Doutora Aphra 01-27





Edição 13 - Conclusão do arco Enorme Lucro! Finalmente Darth Vader frente a frente com o antigo Jedi Rur Imortal, e enquanto os dois lutam, Aphra tenta fugir desesperadamente!
Edição 14 - Aphra planeja uma nova investida contra o Império, mas essa investida a colocará de frente com uma antiga conhecida!
Edição 15 - Aphra está sendo chantageada por 0-0-0 e agora precisa ir em uma perigosa missão. Enquanto isso, a tenenta Tolvan sofre as consequências de suas falhas!
Edição 16 - Aphra e sua equipe de mercenários chegam até o laboratório central da União Tecnológica na esperança de encontrar pistas sobre o passado do 0-0-0!
Edição 17 - Aphra tem uma nova missão, infiltrar-se na Basecolmeia-1 e recuperar as memórias do Triplo-0. Mas para isso Aphra precisa de ajuda Rebelde!
Edição 18 - Aphra sequestrou Hera Syndulla e agora estão indo para a Basecolmeia-1. Mas o lar da iniciativa Tarkin não é para amadores!
Edição 19 - Aphra invadiu a Basecolmeia-1 e agora precisa arrumar um meio de roubar a informação que precisa e ainda sair viva!
Edição 20 - Aphra foi enviada para a prisão, mas não uma prisão normal, uma prisão no meio do espaço rebocada por uma nave imperial onde ela é obrigada a lutar por sua vida diariamente.
Edição 21 - Aphra está sob tortura, e com medo de revelar um terrível segredo que pode colocar um fim em sua vida, ele pede ajuda a sua amante!
Edição 22 - Tolvan vai ao resgate de Aphra, mas a vigarista está mais interessada nos artefatos Jedi escondidos na prisão!
Edição 23 - Aphra estragou tudo, de novo, perdeu o oportunidade de escapar da prisão, e pior, deixou Tolvan e Sana junto dela. Agora um antigo espírito Jedi está atrás dela!
Edição 24 - A prisão está em queda planetária, e agora Aphra corre contra o tempo para se salvar, além de recuperar um antigo sabre de luz!
Edição 25 - Aphra só vê uma maneira de salvar sua vida e da Tolvan, apagar sua própria mente para fugir de Darth Vader. Mas será que isso será o bastante, ou tudo sairá de acordo com seus planos?

Anual 02 - Winloss e Nokk, dois dos maiores caçadores de monstros da galáxia são contratados para invadir e cuidar de um monstro guardião em templo que Aphra tem interesse, mas com a Aphra sempre tem um objetivo oculto!

Edição 26 - O sádico doutor Cornelius Evazan colocou uma bomba na Aphra e no 0-0-0, agora eles não podem ficar a mais de 20 metros um do outro, e para piorar, estão no planeta de ultra-direita Milvayne, como o crime não é tolerado!
Edição 27 - Aphra e 0-0-0 pensaram que tinham se livrado da bomba, mas já fizeram ela entrar em contagem regressiva, agora tem menos de 10 horas para encontrar a única pessoa em Milvayne capaz de desarmá-la. Mas dois velhos parceiros que juraram vingança estão no encalço...


Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!

Comentários

  1. Eu estava procurando vocÊs desde que o site fechou, agora encontrei! Que maravilha!

    ResponderExcluir
  2. Terminem de traduzir a HQ,ela já tem continuação depois da edição 25.

    ResponderExcluir
  3. Oi quando vai estar pronto os próximos números era da Rebelião ?

    ResponderExcluir
  4. E quando vai sair as próximas Darth Vader visões sombrias pois estes números já estão bem atrasados
    como s atuais . espero que atualizem pois estes números são muito bons alias tudo que tem Darth Vader é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vader vai demorar um pouco, estamos com pouco pessoal, Rebelião deve sair uma no fds, e semana q vem deve sair outra da Aphra!

      Excluir

Postar um comentário