Doutora Aphra 01-25





Edição 13 - Conclusão do arco Enorme Lucro! Finalmente Darth Vader frente a frente com o antigo Jedi Rur Imortal, e enquanto os dois lutam, Aphra tenta fugir desesperadamente!
Edição 14 - Aphra planeja uma nova investida contra o Império, mas essa investida a colocará de frente com uma antiga conhecida!
Edição 15 - Aphra está sendo chantageada por 0-0-0 e agora precisa ir em uma perigosa missão. Enquanto isso, a tenenta Tolvan sofre as consequências de suas falhas!
Edição 16 - Aphra e sua equipe de mercenários chegam até o laboratório central da União Tecnológica na esperança de encontrar pistas sobre o passado do 0-0-0!
Edição 17 - Aphra tem uma nova missão, infiltrar-se na Basecolmeia-1 e recuperar as memórias do Triplo-0. Mas para isso Aphra precisa de ajuda Rebelde!
Edição 18 - Aphra sequestrou Hera Syndulla e agora estão indo para a Basecolmeia-1. Mas o lar da iniciativa Tarkin não é para amadores!
Edição 19 - Aphra invadiu a Basecolmeia-1 e agora precisa arrumar um meio de roubar a informação que precisa e ainda sair viva!
Edição 20 - Aphra foi enviada para a prisão, mas não uma prisão normal, uma prisão no meio do espaço rebocada por uma nave imperial onde ela é obrigada a lutar por sua vida diariamente.
Edição 21 - Aphra está sob tortura, e com medo de revelar um terrível segredo que pode colocar um fim em sua vida, ele pede ajuda a sua amante!
Edição 22 - Tolvan vai ao resgate de Aphra, mas a vigarista está mais interessada nos artefatos Jedi escondidos na prisão!
Edição 23 - Aphra estragou tudo, de novo, perdeu o oportunidade de escapar da prisão, e pior, deixou Tolvan e Sana junto dela. Agora um antigo espírito Jedi está atrás dela!
Edição 24 - A prisão está em queda planetária, e agora Aphra corre contra o tempo para se salvar, além de recuperar um antigo sabre de luz!
Edição 25 - Aphra só vê uma maneira de salvar sua vida e da Tolvan, apagar sua própria mente para fugir de Darth Vader. Mas será que isso será o bastante, ou tudo sairá de acordo com seus planos?


Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!

Comentários

Postar um comentário