Wolverine v2 01-44

Edição 05 - Caolho leva a luta até os campos de ópio do general Coy enquato McCabe e Jessica Drew tentam manter Tigre viva em Madripoor!
Edição 06 - Sanguinário e Baderna sequestraram Tigre, Jessica e McCabe! E agora cabe ao Caolho e Karma devolverem a paz a Madripoor!
Edição 07 - O príncipe encerrou o confronto da Tigre com o General Coy, e agora chega em Madripoor o Sr. Tira-Teima para cuidar do Coy!
Edição 08 - O Sr. Tira-Teima está em Madripoor, e agora ele quer a ajuda do Caolho para saber o que realmente acontece na cidade!
Edição 09 - Uma história de vingança e de caça do passado de Logan!
Edição 10 - É aniversário de Logan, e isso significa apenas uma coisa: Dentes-de-Sabre!
Edição 11 - Quando um amigo cobra um favor, Logan não pode fazer muita coisa além de acompanhá-lo até São Francisco! A primeira parte d'O Caso da Pedra de Geena!
Edição 12 - Os vampiros atacaram em plena luz do dia em busca da Pedra de Geena, mas não imaginavam que Logan estava no local!
Edição 13 - Os vampiros atacaram Logan e seus amigos pelas ruas de São Francisco, e agora o Caolho precisa sair o mais rápido possível da cidade! Enquanto isso, um pedaço da pedra chega em Madripoor!
Edição 14 - Ball conseguiu mais um fragmento da pedra de Geena, e agora lhe falta apenas um pedaço que está com O'Donnell em Madripoor, mas Logan e seus amigos farão de tudo para impedir que ele consiga chegar a seu destino!
Edição 15 - Logan e seus amigos voltam para Madripoor, mas a cidade pirata está estranha, e Wolverine sente algo estranho no ar!
Edição 16 - O confronto final de Wolverine contra Baal na conclusão do Caso da Pedra de Geena!
Edição 17 - Logan está curtindo a vida em Madripoor, mas quando uma negociata do General Coy ameaça a vida de Baderna, Caolho precisará intervir! Participação especial do Demolidor!
Edição 18 - Wolverine subiu a bordo do navio militar de Tierra Verde para resgatar seu bom inimigo Baderna, mas o que ele descobrirá a bordo, poderá mexer com todo o mundo do crime!
Edição 19 - Logan sobreviveu ao encontra com Geist e Baderna, e agora levará a luta até Tierra Verde para conseguir salvar seu inimigo de um destino cruel!
Edição 20 - Wolverine está enfrentando o Tubarão-Tigre no meio do oceano, e enquanto isso, La Bandera tenta iniciar a revolução em Tierra Verde!
Edição 21 - Wolverine conseguiu libertar Baderna e os prisioneiros políticos de Tierra Verde, mas ele foi contaminado pela cocaína adulterada de Geist!
Edição 22 - Logan derrotou o esporro deviante dentro de seu corpo!
Edição 23 - Caridad virou se transformou na nova encarnação do Esporo, e apenas Wolverine e La Bandera conseguirão impedi-lo e salvar Tierra Verde!
Edição 24 - Um conto de Madripoor! Logan precisa ajudar um menino de rua a não ser morto por uma perigosa assassina!
Edição 25 - Wolverine precisa proteger o filho de um antigo amigo, e no processo, se lembra de sua infância!
Edição 26 - Quando um querido amigo de Logan morre de forma trágica, o Wolverine vai atrás de vingança e honrar a memória do amigo!
Edição 27 - Um projeto secreto está sendo desenvolvido em Madripoor, e Logan e Jessica Drew irão se meter onde não foram chamados!
Edição 28 - Logan perdeu a memória, e apareceu no pequeno povoada de Rumika. Mas o povoado esconde a Matrix Mestra, quais segredos ela esconde?
Edição 29 - Três histórias, três mentiras com pingos de verdade para completar o retalha no qual Wolverine precisa entender para descobrir o segredo da Matriz Mestra!
Edição 30 - Wolverine, Karma e Target vão levar vingança até o Corretor e ao General Coy na conclusão de Projeto Lázarus!
Edição 31 - A Yakuza está entrando em Madripoor em um negócio bem escuso, e o principal alvo deles é o Caolho!
Edição 32 - Logan quase morreu pela mão da Yakuza, mas o perigo ainda não passou! Um perigoso inimigo vai colocar o carcaju a beira da morte!
Edição 33 - A conclusão do arco da droga trovão e a última revista da era de Madripoor do Wolverine!
Edição 34 - Após passar muito tempo em Madripoor, Logan decide voltar as origens na floresta do Canadá. 
Edição 35 - Logan está tentando voltar as raízes após passar um bom tempo em Madripoor. E agora ele vai atrás de seu amigo de Tropa Alfa, o Pigmeu. Porém, Lady Letal tem outros planos!
Edição 36 - Wolverine, Pigmeu e Lady Letal foram enviados para o passado na guerra civil espanhola, e agora eles precisam entender o que está acontecendo!
Edição 37 - Logan está encurralado pelo exército fascista, e entre eles, Lady Letal está a espreita!
Edição 38 - Os androides criados por Pierce estão tocando o terror em Los Angeles para chamar a atenção do Logan!
Edição 39 - Logan conseguiu derrotar Albert, mas Elsie Dee armou uma armadilha e agora está em um armazém em chamas!
Edição 40 - Logan levou Elsie até a Mansão X para Forge a examinar, mas Albert ainda não desistiu de uma única amiga!
Edição 41 - Logan e Elsie Dee foram derrubados e caíram no rio. E lutando entre a vida e a morte, surge Cable e Dentes-de-Sabre!
Edição 42 - Dentes-de-Sabre diz que é o pai de Logan e agora ambos lutam nos túneis de esgoto. Enquanto isso, Elsie e Cable procuram por ambos!
Edição 43 - Logan fico em choque com a revelação de que Dentes-de-Sabre poderia ser seu pai e logo em seguida descobrir que era tudo mentira. Agora o velho carcaju precisa de um tempo sozinho na floresta!
Edição 44 - Logan continua no Central Park, e agora se lembra de uma história passada quando enfrentou um terrível demônio para salvar inocentes!


Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

  1. Hey Amigos. O Hub de vc não funciona mais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O hub está temporariamente indisponível, mas o hub reserva está funcionando nesse endereço:
      dchub://quadrinhos.duckdns.org:6000

      Excluir
  2. caaaaaara essa fase que eu queria ler! obrigado!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário