Rei de Preto - Gwenom vs. Carnificina 01-03


Edição 01 - Knull invadiu e sitiou a Terra, e seu exército de simbiontes agora tenta assimilar toda a população. E cabe a Gwen tentar salvar seus amigos deste destino terrível!
Edição 02 - Mary Jane apareceu no universo prime coberta com as aranhas de Gwen, mas sua mente foi dominada por Knull, e agora a Aranha-Fantasma precisa resistir a sedução do Rei de Preto!
Edição 03 - Mary Jane pegou um pouco do traje de Gwen e agora virou Carnificina, mas Gwen fará tudo em seu poder para salvar sua amiga das garras de Knull!



Edição 01 - Gwen pediu ajuda para o Peter Parker do universo 616 para descobrir o que há de errado com seu simbionte. E com ele descobriu que pode ingressar na universidade como uma garota normal! A Gwen no universo regular Marvel para ficar!
Anual - Atos de Vilania! Gwen está saindo de sua aula na faculdade Empire States, e acaba pega por ninguém menos que Arcade e seu Mundo do Crime!
Edição 02 - Primeiro dia de aula para Gwen! Mas um perigo a espreita pelos corredores da Universidade Empire State!
Edição 03 - Gwen Stacy está aproveitando sua vida universitária normal, Mas um velho inimigo do Aranha a espreita nas sombras!
Edição 04 - Gwen está se dividindo entre as duas realidades, mas quando sua nova amiga Benji some sem explicações, ela fica preocupada. E o Chacal prepara sua jogada!
Edição 05 - O Chacal seguiu Gwen para seu mundo, e agora precisa encontrar um meio de possuir aquela a qual é obcecado!
Edição 06 - Gwen leva as amigas para um passeio interdimensional, mas em sua realidade ainda há assuntos a tratar com seu pai. E também a estreia de dois importantes personagens!
Edição 07 - Susan e Johnny Storm reapareceram em Nova Iorque após 5 anos, e esse mistério está longe de ser resolvido!
Edição 08 - Após um incidente com a equipe dos Campeões, o governo decidiu criar uma lei contra heróis adolescentes, e isso afeta as atividades da Gwen no universo 616. Só que ela não ficou nenhum pouco feliz com esta lei estúpida!
Edição 09 - Gwen decide aceitar o convide de Sue e Johnny Storm para se aliarem na luta contra o crime, mas mal sabe ela que a dupla tem planos obscuros...
Edição 10 - Susan e Johnny querem ser heróis, mas suas motivações não são nada nobres, e eles colocarão Gwen contra a parede na última edição de Aranha-Fantasma!



As aventuras da Mulher-Aranha da Terra-65 que é ninguém menos que Gwen Stacy!
Edição 20 - Gwen foi enviada para Madripoor pelo Rei do Crime para achar e trazer de volta Harry Osborn, que possuí o mutagene lagarto em seu sangue, mas não será fácil pois um velho conhecido do público aparece...!
Edição 21 - Gwen para chegar no Harry precisa passar por ninguém menos que o Sr. Mãos-Assassinas e sua ajudante, a Lince Negra...!
Edição 22 - Gwen precisa tomar uma decisão que pode mude mudar todo seu rumo ao salvar ou não Harry do Lagarto...!
Edição 23 - Uma pausa nas aventuras de Gwen Stacy para vermos como as Mary Janes lidam com a pressão de tocar sem sua baterista...!
Edição 24 - Venon se uniu ao Logan, e agora o perigoso assassino tem o mortal simbionte com sede de sangue...!
Edição 25 - Gwenom nasceu! E agora ela quer vingança pelo seu pai, o Capitão Stacy, e nada nem ninguém ficará no seu caminho...!
Edição 26 - Castle matou Rino, tirando assim a chance de vingança da Gwenom! E agora Gwen precisa entender seu passado para poder seguir em frente...!
Edição 27 - Gwenom está em seu caminho de vingança, mas quando Castle chega com uma proposta, Gwen precisa repensar algumas coisas...!
Edição 28 - Gwen procurou Ben Parker por ajuda. Enquanto isso, Matt Murdock medita sobre o caminho que o levou ao poder...!
Edição 29 - Castle e Gwen atacam Murdock pessoalmente e esse pode ser o fim do império do rei do crime...!
Edição 30 - Gwen está perdida no multiverso, está em uma Terra estranha e se deparou com ninguém menos que... Gwen Stacy?!?!
Edição 31 - Os vigias descobriram que um Gwen Stacy enviou a Gwen-65 para uma outra dimensão, e agora estão prestes a descobrir o porquê!
Edição 32 - Gwen contou toda a verdade para o J.J. Jameson, e agora precisa lidar com as consequências, mas antes precisa ter o confronto derradeiro com Murdock!
Edição 33 - Gwen entregou-se a polícia, e agora espera julgamento por seus "crimes." Mas será ela capaz de sobreviver a prisão?
Edição 34 - Gwen cumpriu seu tempo na prisão, e agora precisa fazer as pazes do seu pai, com as Mary Janes e consigo mesmo em modo de seguir em frente!

Spider-Gwen: Aranha-Fantasma
Edição 01 - Gwen está livre, e agora faz o que mais gosta, se balançar nas teias e combater o crime. Mas quando os Herdeiros voltam, a Spider-Gwen é necessária para salvar evitar o Aranha-Gedon!
Edição 02 - Gwen está ilhada em uma dimensão, e seu relogio interdimensional está quebrado, agora ela precisa da ajuda do Peter Parker desta terra para voltar para juntos de seus amigos na luta contra os Herdeiros!
Edição 03 - Gwen e Mary Jane vão atrás da Gwen Duende Verde para salvá-la de si mesma e para que ela ajude a Mulher-Aranha a voltar a briga contra os Herdeiros!
Edição 04 - Após o confronto com os Herdeiros, Gwen vai de mundo em mundo para dar a notícia da morte dos outros Aranhas!
Edição 05 - Gwen tenta voltar a levar uma vida normal após os eventos de Aranha-Gedon, ensaiando com as The Mary Janes, saindo com o Harry, mas poderá sua vida ser normal novamente?
Edição 06 - Gwen é uma ex-presidiária, e com isso, não consegue um emprego, e agora precisa se virar para conseguir ganhar dinheiro enquanto ensaia com as Mary Janes's.
Edição 07 - Gwen está em crise! Ela quer ser uma heroína, mas sente resistência das pessoas.
Edição 08 - Gwen está sofrendo com dores de cabeça e acha que se trata do simbionte, e está procurando ajuda para lidar com ele. Enquanto isso, tem uma apresentação com as Mary Jane's!
Edição 09 - Houve um atentado no meio do show das Mary Jane's, e agora Gwen só pensa em uma coisa: Vingança!
Edição 10 - Gwen cansou de esperar ajuda para lidar com seu simbionte, e agora vai correr atrás de respostas, e para isso, vai para o universo 616 pedir ajuda do Homem-Aranha. Mas uma situação abelhuda se mete no meio do caminho! O nascimento da Aranha-Fantasma!


Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

Postar um comentário