O Desprezível Deadpool 287-300


 Edição 287 - Deadpool durante os eventos de Império Secreto, matou o agente Coulson da S.H.I.E.L.D. E agora é um vilão procurado. Mas Wade tem uma missão agora: Matar Cable!
Edição 288 - Deadpool foi interrompido na hora em que iria matar o Cable, que foi levado pela polícia do tempo. Agora Wade em posse do braço metálico de Cable, precisa viajar no tempo a sua procura!
Edição 289 - Deadpool está tentando matar Cable por ordem de Conflyto. Agora os dois vão juntos atrás do clone malévolo de Nate Summers!
Edição 290 - Alerta de Spoiler! Nesta edição Cable morre!
Edição 291 - Após matar Cable, Deadpool vai entregar o coração ao seu clone malévolo, Conflyto!
Edição 292 - Deadpool matou Cable, e agora parte para o segundo nome da lista de Conflyto, mas ele dá uma paradinha nas mortes e vai tirar satisfações com o Stevilão Rogers, o Capitão Hidra!
Edição 293 - Deadpool está em Nova Iorque, e agora uma flama mutante do passado vai ter seu acerto de contas!
Edição 294 - O palhaço imortal cruza o caminho do mercenário tagarela!
Edição 295 - Deadpool vai atrás dos dois últimos nomes da lista de Conflyto, e um deles é Evans, o Kid Apocalipse. Mas os X-Men ficarão em seu caminho!
Edição 296 - Deadpool V Capitão América, a última tentativa do bandeiroso em trazer Wade a justiça por bem!
Edição 297 - Deadpool precisa de dinheiro, muito dinheiro para um projeto, e onde melhor que conseguir do que em um cassino de super-vilões?
Edição 298 - Fanático, Treinador e Mercenário atrás do Deadpool para coletarem uma recompensa milionária!
Edição 299 - Capitão América e Maria Hill montaram uma equipe para deter Deadpool, mas quando Wade invade a reunião deles, o Gavião Arqueiro vai atrás de seu amigo!
Edição 300 - O triste fim do desprezível Deadpool! Será que Wade conseguirá finalmente matar a si mesmo com todo o universo Marvel no seu encalço?

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. Oi, obrigado pelas edições com a qualidade de sempre, mas as edições 296, 297 e 298 estão off!

    ResponderExcluir

Postar um comentário