Anita, a Filha do Carrasco 01-05 [Completa]


Petrarca Petrone foi o mais temido dos carrascos. Seu trabalho era decapitar monstros e enviar suas cabeças para o purgatório. Porém ele se corrompeu, caiu em desgraça, e agora sua filha Anita deverá assumir seu lugar para livrá-lo da condenação eterna. Para essa difícil tarefa ela dispõe apenas de suas armas, alguma habilidade e de um cavalo capaz de farejar os monstros. Será a jovem capaz de cumprir a missão?

História originalmente publicada na revista Ultra, no final dos anos 90.

Para fazer o download, clique nos links abaixo:


Anita, a Filha do Carrasco #01 [MdHQ].cbr

Anita é convocada pelo purgatório para assumir o lugar de seu pai e livrá-lo da condenação eterna. Seu primeiro desafio será a beligerante Patrulha Nutt.

Link magnético para download via DC++.
Anita, a Filha do Carrasco #02 [MdHQ].cbr

Um guerreiro oriental de 6 braços que dirige uma moto-trem-dragão é o próximo alvo da nossa caçadora de monstros favorita.

Link magnético para download via DC++.

Anita, a Filha do Carrasco #03 [MdHQ].cbr

A missão desta vez é complicada, e Anita precisa cortar muitas cabeças para obter algum resultado... ou não? Enquanto isso, os responsáveis pelo purgatório ao qual ela responde se deparam com seus próprios problemas.

Link magnético para download via DC++.

Anita, a Filha do Carrasco #04 [MdHQ].cbr

Em um bizarro parque de diversões pós-apocalíptico, a nossa heroína terá que enfrentar um poderoso autômato enquanto tenta não se contagiar com a terrível epidemia que assola o local.

Link magnético para download via DC++.

Anita, a Filha do Carrasco #05 [MdHQ].cbr

Após perceber que estava sendo enganada, Anita desce ao purgatório para confrontar seus chefes. Mas eles já estavam preparados para essa situação e não querem perder uma cortadora de cabeças tão eficaz.

Link magnético para download via DC++.

Comentários

  1. Opa!! Ador essa série! Todos eu entro pra ver se ja tem novidade!!! Obrigado pelas postagens, tempo e dedicação!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário