Arma H 01-12 (Completo)


Edição 01 - Após os eventos de Arma X, onde Clay foi transformado em Arma H, uma mistura do DNA do Hulk com Wolverine, pelo programa Arma X, o Hulkverine apenas quer ficar sozinho, mas sua mulher precisa encontrar a verdade!
Edição 02 - Uma versão mais selvagem do Wendigo foi invocada nas florestas canadenses, e para enfrentá-lo, Clay, o Arma H, contará com ajuda do Doutor Estranho!
Edição 03 - Clay derrotou Wendigo e tudo que quer é ficar sozinho, mas a corporação Roxxon tem outros planos para ele. E agora o Arma H tem que lidar com a Ninhada corporativa da Roxxon!
Edição 04 - Clay apenas quer ser deixado em paz, mas a Corporação Roxxon tem outros planos para ele. E agora o Arma H enfrenta nada menos que o toque de medo do Homam-Coisa!
Edição 05 - Clay foi capturado pela Corporação Roxxon, e agora receberá uma proposta irrecusável de Dario Agger!
Edição 06 - O portal de Dario Agger para o Mundo Estranho está prestes a abrir e inumeras criaturas invadirem a realidade. Apenas o Arma H pode lidar com a situação, se o Capitão América deixar!
Edição 07 - Arma H luta ao lado do Capitão América contra os monstros que cruzaram o portal da Roxxon, e enquanto isso, se recorda de seu passado!
Edição 08 - Clay aceitou a missão do Capitão América, e agora vai para o Mundo Estranho tentar resgatar os funcionários da Roxxon enquanto tenta descobrir os planos de Dario Agger!
Edição 09 - Clay e sua equipe estão em maus bocados no Mundo Estranho e agora são reféns dos nativos enquanto correm contra o tempo para salvar o pessoal da Roxxon!
Edição 10 - O plano da Roxxon de conseguir energia era utilizar a bruxa Morgana Le Fay para gerá-la. Mas ninguém consegue aprisionar uma feiticeira de sua grandeza por muito tempo!
Edição 11 - Arma H agora está sob domínio de Morgana Le Fay, e todo o Mundo Estranho é seu para comandar. Cabe agora a Viúva Negra resgatar os funcionários da Roxxon dessa estranha dimensão!
Edição 12 - Para desarmar a bomba, Clay trouxe Agger para o Mundo Estranho. E agora, além de lutar contra a Morgana Le Fay, o Arma H terá que lutar também contra Dario Agger em sua forma de Minotauro!

Curta nossa fanpage no Facebook e fique sempre por dentro dos lançamentos!

Comentários

  1. Muito obrigado pelo lançamento pessoal!!!

    Como a Hulkverines ainda não terminou, posso ler essa sem prejudicar a cronologia ou o entendimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a Hulkverines é depois dessa série q teve 12 edições.

      Excluir
    2. Tem razão, essa é a mensal que saiu... nem me atentei... valeu!!!

      Excluir
  2. Como faz para baixar essa terceira edição? o link não leva a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de a primeira vista parecer um amálgama embrutecido e exagerado, acredito que este personagem veio pra ficar. E a história dele é interessante. Dentro de alguns anos ele terá uma legião de fãs. Assim como aconteceu com Hulk, Wolverine e tantos outros da Marvel.

    ResponderExcluir
  4. E a hulkverines 3 tem previsão? P.S. Obrigado por existir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que sair a 5 desta, o tradutor deu um tempo para focar nesse scan.

      Excluir
  5. não consegui baixar nenhuma edição, o site do mega não abre

    ResponderExcluir
  6. Essa nova fase do Demolidor esta sendo muito bem elogiada, e há boatos que ele vai assumir a armadura do homem de ferro, voces tem planos de traduzir?

    ResponderExcluir
  7. valeu pela conclusão de mais uma série, vcs são d+

    ResponderExcluir
  8. como faço para baixar o 07 não consigo

    ResponderExcluir
  9. Por favor me ajudem eu baixei todas menos 07 esta com problemas

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!

    Não estou conseguindo baixar nenhuma...

    Tem o link da pasta da nuvem onde estão os scans?

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado pelas Revistas! A Edição #07 aparece isso 404 Não Encontrado!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário