Conan, o Bárbaro 01-18 & Tamanho Rei


Edição 01 - E vida e morte de Conan, conheça sua tragédia de um reles bárbaro até virar o Rei Conan. Em uma aventura contra a Feiticeira Rubra!
Edição 02 - Um conto de Conan, o Bárbaro vagamento pelas paragens da fronteira ocidental, a fronteira selvagem!
Edição 03 - Em sua juventude, Conan uma vez foi capturado na Nemédia, e lá em enfrentou uma execução pública onde sua única salvação seria orar aos deuses!
Edição 04 - Um conto do Rei Conan em tempos de paz em seu reino de Aquilônia!
Edição 05 - Um conto de Conan como corsário nos mares do oceano meridional!
Edição 06 - Relembre como foi que Conan conseguiu pela primeira vez o cargo de Comandante de um exército das rubras areias de Stygia!
Edição 07 - Conan tem plano, e para isso ele precisa de lindas e perigosas mulheres de um bordel!
Edição 08 - A melancolia de Conan o leva de volta ao seu lar, porém, um antigo inimigo chegou lá antes, e agora o Cimério precisará confrontar seus antigos amigos!
Edição 09 - Conan está preso em uma macabra caverna que o força a lutar por sua vida relembrando todos os monstros que já enfrentou no passado!
Edição 10 - A triste história dos filhos da Sina Rubra, crianças nascidas e criadas com apenas um propósito: Erguer o poderoso Razazel!
Edição 11 - Conan faleceu perante os filhos da grande sina rubra, e agora está no pós-vida onde irá enfrentar o próprio Crom!
Edição 12 - Crom devolveu a vida para Conan para que ele pudesse lidar com o Razazel, um maligno demônio das profundezas. E agora ele enfrentará sozinho os filhos da Sina Rubra na conclusão de A Vida e Morte de Conan!
Edição 13 - Conan está se divertindo em Uttara Kuru, mas seu senso de desafio e de se provar o melhor o levará a enfrentar perigos inimagináveis!
Edição 14 - A grande provação divina está em curso, e Conan, junto com outros assassinos e ladrões, precisa se provar digno perante o malévolo deus!
Edição 15 - O Ordálio continua a ceifar vidas, e Conan agora pode ser acusado de tirar a vida de um de seus companheiros!
Edição 16 - Conan destruiu ganhou o Ordálio e destruiu a imagem sagrada de Challi-Mai, e agora precisa lidar com as consequências de seus atos na conclusão da Provação Divina!
Edição 17 - Após os eventos da Provação Divina, Conan vai para o oriente cumprir a promessa a Naru-Li de levar a espada Estrela da Noite de volta para sua casa!
Edição 18 - Conan está sendo tentado pela entidade presente na espada da Estrela da Noite. E precisará passar por tentações metafísicas para escapar dessa!

Tamanho Rei - Várias histórias de Conan, o Bárbaro em vários momentos de sua vida. Edição com mais de 50 páginas!

Curta nossa fanpage no Facebook e fique sempre por dentro dos lançamentos!

Comentários

Postar um comentário