Doutora Aphra 01-40 (completa)





Edição 13 - Conclusão do arco Enorme Lucro! Finalmente Darth Vader frente a frente com o antigo Jedi Rur Imortal, e enquanto os dois lutam, Aphra tenta fugir desesperadamente!
Edição 14 - Aphra planeja uma nova investida contra o Império, mas essa investida a colocará de frente com uma antiga conhecida!
Edição 15 - Aphra está sendo chantageada por 0-0-0 e agora precisa ir em uma perigosa missão. Enquanto isso, a tenenta Tolvan sofre as consequências de suas falhas!
Edição 16 - Aphra e sua equipe de mercenários chegam até o laboratório central da União Tecnológica na esperança de encontrar pistas sobre o passado do 0-0-0!
Edição 17 - Aphra tem uma nova missão, infiltrar-se na Basecolmeia-1 e recuperar as memórias do Triplo-0. Mas para isso Aphra precisa de ajuda Rebelde!
Edição 18 - Aphra sequestrou Hera Syndulla e agora estão indo para a Basecolmeia-1. Mas o lar da iniciativa Tarkin não é para amadores!
Edição 19 - Aphra invadiu a Basecolmeia-1 e agora precisa arrumar um meio de roubar a informação que precisa e ainda sair viva!
Edição 20 - Aphra foi enviada para a prisão, mas não uma prisão normal, uma prisão no meio do espaço rebocada por uma nave imperial onde ela é obrigada a lutar por sua vida diariamente.
Edição 21 - Aphra está sob tortura, e com medo de revelar um terrível segredo que pode colocar um fim em sua vida, ele pede ajuda a sua amante!
Edição 22 - Tolvan vai ao resgate de Aphra, mas a vigarista está mais interessada nos artefatos Jedi escondidos na prisão!
Edição 23 - Aphra estragou tudo, de novo, perdeu o oportunidade de escapar da prisão, e pior, deixou Tolvan e Sana junto dela. Agora um antigo espírito Jedi está atrás dela!
Edição 24 - A prisão está em queda planetária, e agora Aphra corre contra o tempo para se salvar, além de recuperar um antigo sabre de luz!
Edição 25 - Aphra só vê uma maneira de salvar sua vida e da Tolvan, apagar sua própria mente para fugir de Darth Vader. Mas será que isso será o bastante, ou tudo sairá de acordo com seus planos?

Anual 02 - Winloss e Nokk, dois dos maiores caçadores de monstros da galáxia são contratados para invadir e cuidar de um monstro guardião em templo que Aphra tem interesse, mas com a Aphra sempre tem um objetivo oculto!

Edição 26 - O sádico doutor Cornelius Evazan colocou uma bomba na Aphra e no 0-0-0, agora eles não podem ficar a mais de 20 metros um do outro, e para piorar, estão no planeta de ultra-direita Milvayne, como o crime não é tolerado!
Edição 27 - Aphra e 0-0-0 pensaram que tinham se livrado da bomba, mas já fizeram ela entrar em contagem regressiva, agora tem menos de 10 horas para encontrar a única pessoa em Milvayne capaz de desarmá-la. Mas dois velhos parceiros que juraram vingança estão no encalço...
Edição 28 - Tam Posla e Beetee-Um apareceram em frente Aphra e 0-0-0, agora a situação que já era ruim ficou bem pior!
Edição 29 - Aphra e 0-0-0 foram traídos, e agora o Tam Posla possuído por esporos espaciais poderosos na Força está preste a executá-los!
Edição 30 - O Império bombardeou Aphra e 0-0-0, agora a dupla está nas mãos das relações públicas imperiais!
Edição 31 - 0-0-0 descobriu a verdade sobre sua origem, e isso não o deixou muito bem e agora ele anda para o suicídio. A conclusão de "Pior Entre Iguais."
Edição 32 - Aphra está na surdina desde a confusão em Milvayne, mas uma proposta irrecusável a faz voltar ao que faz de melhor: Pilhar templos antigos!
Edição 33 - Aphra roubou dois artefatos valiosos, uma capa a qual foi contratada para roubar, e uma poderosa arma Jedi. Mas a Aliança Rebelde a encontrou!
Edição 34 - Aphra recusou-se em ajudar a Aliança Rebelde a transformar o Farkiller em uma arma, e agora está novamente sozinha sendo caçada!
Edição 35 - Aphra vai tentar se safar do único modo de conhece, aplicando um golpe nos Rebeldes e nos Imperiais!
Edição 36 - Aphra colocou seu plano em movimento e conseguiu o perdão imperial, agora ela precisa saber o que motivou a Ministra Voors a ir atrás dela. O surpreendente final de Indescritível Super arma Rebelde!
Edição 37 - Após salvar a vida do Imperador Palpatine, Aphra ganhou o favor imperial e agora e agora precisa viver como heroína do Império!
Edição 38 - Aphra agora chefia a divisão de arqueologia do Império, mas quando Darth Vader prende seu pai que estava em um esconderijo Rebelde, tudo pode acabar pessimamente!
Edição 39 - Capitã Tolvan encontrou o transportador que levava Aphra e agora as duas finalmente terão seu confronto derradeiro!
Edição 40 - Aphra descobriu o paradeiro da base Rebelde em Hoth, e agora vive o dilema de proteger a Capitã Tolvan e a base Rebelde e morrer por causa disso, ou contar a localização da base Rebelde para Darth Vader e possivelmente acabar morta por ele!


Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!

Comentários

  1. Parabéns vocês são feras!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava procurando vocÊs desde que o site fechou, agora encontrei! Que maravilha!

    ResponderExcluir
  3. Terminem de traduzir a HQ,ela já tem continuação depois da edição 25.

    ResponderExcluir
  4. Oi quando vai estar pronto os próximos números era da Rebelião ?

    ResponderExcluir
  5. E quando vai sair as próximas Darth Vader visões sombrias pois estes números já estão bem atrasados
    como s atuais . espero que atualizem pois estes números são muito bons alias tudo que tem Darth Vader é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vader vai demorar um pouco, estamos com pouco pessoal, Rebelião deve sair uma no fds, e semana q vem deve sair outra da Aphra!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Não temos até a 31 traduzida, em breve ela estará aqui!

      Excluir
  7. Bom Natal. Uma ajuda... toda vez que eu clico no link abre uma pagina da exe.io eu clico nos lugares para ver se ela vai me levar ao download do scan, mas não me leva. Tô em looping aqui tentando baixar aphra 34 e não consigo. podem me ajudar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário