X-Men v2 01-31 Anual 01-02


Edições 001 à 030, 040 e 041, 050 e 053 à 057 clique aqui
Edição 17 - Após a Canção do Carrasco e o atentado contra a vida de Xavier, a equipe azul dos X-Men leva Colossus até sua família na Rússia, para contar a eles sobre o suicídio de seu irmão!
Edição 18 - Os X-Men estão indo para a distante cidadezinha na Sibéria para lidar com a situação mutante do governo soviético. Mas Ômega Vermelho espera por eles!
Edição 19 - O Escalpelador de Almas derrotou os X-Men, e toda esperança agora reside no Colossus e na sua irmã Illyanna!
Edição 20 - Após voltarem da Rússia, os X-Men precisam curar a ferida na alma que se abateu em cada um deles, mas uma misteriosa pessoa aparece!
Edição 21 - Revanche chegou na mansão X alegando ser a verdadeira Betsy Braddock, e agora os X-Men vão para o Japão descobrir a verdade sobre as duas!
Edição 22 - Psylocke e Kwannon erstão na mansão do Nyorin para descobrir a sua origem. Enquanto isso, Scott está na casa de seus avos no Alasca!
Edição 23 - Psylocke e Revanche descobriram a verdade sobre sua mudança, e agora vão punir os responsáveis, enquanto isso no Alasca, Scott se encontra com ninguém menos que o Senhor Sinistro que lhe fará uma terrível revelação!
Edição 24 - Illyana morreu vítima do vírus Legado, e agora os X-Men precisam de um tempo só para eles para poderem curar suas feridas!0,,000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Edição 25 - Atrações Fatais - Parte 4
Edição 26 - Laços de Sangue - Parte 2
Edição 27 - Moléstia, uma antiga inimiga do X-Factor, está morrendo por causa do vírus Legado, e Fera, Homem de Gelo e Vampira vão a seu encontro, mas o Sr. Sinistro os espera!
Edição 28 - Após os eventos de Dentes-de-Sabre Caçada Mortal, Creed está na mansão dos X-Men para se curar, mas sua presença desperta os maiores temores nas mentes dos demais habitantes da Mansão X!
Edição 29 - Warren e Betsy estão abalados devidos aos recentes acontecimentos em sua vida pessoal. E quando chega um convite para o baile de gala anual do Clube do Inferno, ambos veem uma chance de relaxar. Mas Shinobi tem outros planos para a dupla!
Edição 30 - Felicidade! O casamento de Jean e Scott!
Edição 31 - Revanche, o corpo original de Betsy que está com a mente e alma de Kwannon, está morrendo, e ela vai aparar as pontas soltas de sua vida!
Edição 32 - Finalmente todo o mistério de Psylocke e Revanche será revelado em uma intricada e ótima história!

Anual 01 1992 - Primeira parte do crossover Estrela Cadente
Anual 02 1993- Quando o vírus Legado espalha-se pelo mundo, não apenas os X-Men correm atrás de uma cura, mas a sociedade civil também. Mais, uma história do Fera e da Trish!


Curta nossa página do Facebook e fique sempre por dentro das novidades e avisos!

Comentários

  1. Chato esse swifttopia. O antivírus bloqueia. Motivo: Tentativa de phishing.

    ResponderExcluir
  2. Por qual motivo do 20 pula para o 25? Obrigado e parabéns pelo grande trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As 25 fizemos quando lançamos o arco de Atrações Fatais, o mesom vale para 40 e 41 da Jornada do Legião e a 53-57 da saga Massacre!

      Excluir
    2. Obrigado, eu vou atrás delas. Essas revistas são relíquias =)

      Abraço.

      Excluir
  3. Teria como vocês me passarem o link da saga atrações fatais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vamos fazer um post com todas as sagas e revistas mutantes já feitas, perdemos muita coisa quando o Wordpress apagou nosso blog anterior.. Só paciência.

      Excluir
    2. Que ótima notícia. O site de vocês é um dos poucos que postam arquivos com qualidade digital. A maioria é scan de revista. Vocês poderiam abrir um forum fechado, assim como a maioria dos sites de scan fazem. Assim poderiam evitar essas perdas de arquivos.

      Excluir
    3. Se quiser patrocinar os custos mensais de um forum é bem-vindo.. hehe

      Excluir
  4. tem como arrumar outro link... tem que instalar um aplicativo antes??? doideira.

    ResponderExcluir
  5. Boas!! Realmente esse #28 recentemente lançado está dando erro porque nada aparece, algo bloqueado....dá para alertar e mandar verificar???? OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Como faz para fazer o download? Não consigo fazer pelo linkvertise.

    ResponderExcluir
  7. Por favor! Reupar a edição 31, Mediafire não está carregando arquivo.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, poderia me explicar o motivo de pular da edição 32 para 36 (se for alguma edição já lançada, poderia me informar). O mesmo da edição faltantes 37-38-39 e 42a 49. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque lançamos essas mais a frente quando produzimos a saga, no caso, respectivamente, Aliança Falange, Jornada do Legião (Era do Apocalipse), Massacre e Operação Tolerância Zero.

      Excluir

Postar um comentário