Homem-Aranha Superior v2 01-12 (Completa)


Edição 01 - Otto Octavius assumiu uma nova identidade e agora está servido como protetor da cidade de São Francisco como o Homem-Aranha Superior! Mas antes ele precisa lidar com a desconfiança de velhos conhecidos!
Edição 02 - Terrax chegou em São Francisco, e todos os demais heróis estão inalcançáveis, e cabe do Homem-Aranha Superior deter o ser cósmico!
Edição 03 - Otto conseguiu drenar o poder cósmico de Terrax para si, porém, o ser cósmico não é fácil de ser derrotado mesmo sem seu poder total!
Edição 04 - O Homem-Aranha Superior conseguiu derrotar Terrax, mas a cidade está destruída, e agora ele precisa ajudar os sobreviventes!
Edição 05 - Otto salvou a cidade do Terrax, e agora merece um bom jantar romântico. Mas não contava com uma outra invasão a cidade!
Edição 06 - Pandemônio está aterrorizando São Francisco. E apenas o Homem-Aranha Superior e o Doutor Estranho podem derrotá-lo!
Edição 07 - Gigantes de gelo invadiram a costa oeste americana e Otto precisará da ajuda dos Vingadores da Costa Oeste para ajudá-lo!
Edição 08 - Otto e os Vingadores resolvem acabar com o problema em sua fonte e cruzam a Bifrost negra!
Edição 09 - Otto está recebendo a chave de cidade por todo seu serviço prestado, mas as vidas que não conseguiu salvar torturam sua alma já torturada!
Edição 10 - Um Norman Osborn que outrora fora humilhado pelo Otto durante o Aranhageddon voltou para clamar sua vingança!
Edição 11 - Norman explodiu a Universidade Horizonte, e agora conta com a fúria de Otto Octavius, que fará um acordo diabólico para poder vencer!
Edição 12 - Otto fez um pacto com Mephisto e agora voltou a seu corpo original, e com esse elemento surpresa, vai tentar derrotar Norman Osborn Aranha de outra dimensão!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. Obrigado pelo lançamento. Mas não podiam para com esse bando de protetor de links...Cara, isso só atrapalha, não deixa baixar nada, só avisa que tem adblock, mesmo não tendo e não se consegue sair disso. Não da pra colocar o link como antigamente? Assim não da pra baixar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Consegui montar os arquivos .cbr do #2 ao #6 usando as imagens disponíveis no site de leitura online https://hqdragon.com/. Entretanto, não consegui a edição #1.
      Se houver interesse, posso fazer upload no mediafire e enviar-lhes.
      Preciso orientações de como proceder.
      Entrei como anônimo porque a conta do Google não estava disponível.
      Vou abrir um novo tópico abaixo para ver se consigo agora.

      Excluir
    2. Consegui. O problema foi resolvido mudando de browser.
      Fico no aguardo de uma resposta.
      Abraços.

      Excluir

Postar um comentário