Darth Vader v3 01-36


Edição 01 - Luke Skywalker não foi o único marcado pelo encontro retratado em O Império Contra-Ataca, seu pai, Darth Vader, anteriormente conhecido como Anakin Skywalker, também ficou profundamente abalado. Agora o lorde negro dos Sith precisa revisitar seu passado para descobrir onde errou, e o caminho que precisará seguir!
Edição 02 - Vader está investigando para descobrir todas as pessoas que ajudam a esconder seu filho. E essa investigação o levou a ficar frente a frente com Padmé Amidala!
Edição 03 - Sabé, a guarda-costas e sósia de Padmé se aliou a busca do Lorde Sith. Porém ela acredita ser uma busca para encontrar o assassino de sua antiga ama. E essa busca agora faz com que Vader retorne para um lugar onde ele foi muito feliz: Naboo!
Edição 04 - A investigação de Darth Vader o levou até Naboo, e lá precisará enfrentar os Amidalianos para descobrir toda a verdade sobre o enterro de sua amada!
Edição 05 - Vader finalmente adentra a tumba de Padmé e o que descobrirá o levará a enfrentar seu maior pecado!
Edição 06 - Vader está perante seu mestre, o Imperador Palpatine, e agora precisará responder porque falhou em converter seu filho, Luke, ao lado negro da Força!
Edição 07 - Vader foi deixado alquebrado pelo Imperador nas areias de Mustafar, e agora precisa sobreviver ao planeta e ao assassino Sith enviado para matá-lo!
Edição 08 - Vader ouviu um chamado de um misterioso ser em uma caverna em Mustafar, e agora ele precisará enfrentar seus medo para conseguir as respostas que tanto deseja!
Edição 09 - O Olho deu ao Vader um Wayfinder, e agora ele precisa descobrir para que ele serve enquanto é caçado por Ochi e uma horda de droids piratas!
Edição 10 - Vader sobreviveu a Mustafar, e agora encontra-se perante a grande fera do Espaço Vermelho. E agora ele precisará de todo seu poder e ódio para conseguir chegar até Exegol!
Edição 11 - Darth Vader domou a fera do Espaço Vermelho e agora parte para confrontar seu mestre, e para isso irá descobrir todos os segredos de Exegol!
Edição 12 - Vader sobreviveu a todos os desafios que Palpatine jogou em seu caminho e descobriu os segredos de Exegol, agora o Lorde Negro precisa ser reconstruído e jogar seu ódio em um novo alvo: Han Solo! Darth Vader entra na guerra dos caçadores de recompensas!
Edição 13 - Vader foi atrás de Bokku, o Hutt para saber sobre o paradeiro de Han Solo, e sua busca o colocará frente a frente com  droid caçador de recompensas IG-88!
Edição 14 - A Administradora Moore foi rebaixada após falhar com o Imperador, e para recuperar sua posição, ela fará qualquer coisa, até tramar contra o Lorde Negro, e essa trama envolve o leilão de Han Solo!
Edição 15 - Darth Vader está atrás de Skywalker, mas antes dele comparecer ao leilão do Amanhecer Rubro, ele precisou colocar seus lacaios a prova!
Edição 16 - Vader ameaçou destruir Han Solo se Luke não for até ele, mas o jovem Skywalker tem outros planos! Inicia-se uma feroz perseguição em Jekara!
Edição 17 - Vader está caçando Luke Skywalker, mas o Imperador mandou o Lorde Negro chacinar todo o Conselho Hutt. Agora Vader tem que lidar com a Sub-administradora Moore e o Amanhecer Rubro!
Edição 18 - Vader tem que deixar Luke Skywalker de lado e focar na verdadeira ameaça ao Império no momento: O Amanhecer Rubro! E para isso, Vader precisará de uma equipe com os melhores assassinos que a galáxia tem a oferecer!
Edição 19 - Vader convocou Valance para ajudá-lo com o Amanhecer Rubro, e agora com o ciborgue liderando os Vingativos, Vader atacará!
Edição 20 - Vader conseguiu uma lista de apoiadores do Amanhecer Rubro dentro da hierarquia imperial, mas será que essa lista é válida?
Edição 21 - A lista de nomes de agentes do Amanhecer Rubro que Vader eliminou foi plantada, e agora o lorde dos Sith precisa descobrir por quem!
Edição 22 - Vader descobriu que Sabé está com o Amanhecer Rubro, e agora usará isso a seu favor!
Edição 23 - Sabé confronta Anakin Skywalker sobre seu passado, e isso levará Vader a relembrar sua infância em Tatooine!
Edição 24 - Vader tornou Sabé comandanta do Império. E juntos vão atrás de uma governadora explora refugiados!
Edição 25 - Vader descobriu que a governadora está trabalhando para o Amanhecer Rubro para criar uma arma para ser usada contra os Sith, e agora a caça está ativa!
Edição 26 - Sabé desapareceu em meio a tempestade, e agora, mesmo sem admitir, fará tudo possível para resgatá-la!
Edição 27 - Vader resgatou Sabé, e agora precisa arriscar sua vida para destruir a máquina da morte da governadora infiltrada do Amanhecer Rubro!
Edição 28 - Sabé decidiu salvar a vida de Vader, e agora ambos irão confrontar o Imperador!
Edição 29 - Vader enviou Sabé para eliminar um antigo inimigo das Guerras Clônicas, enquanto isso, as irmãs de Sabé tentarão resgatá-la das garras do Império!
Edição 30 - Dormé invadiu a nau de Vader, mas foi descoberta, e agora tem a escolha de servi-lo para encontrar Sabé!
Edição 31 - Tambor prendeu Dormé e fará de tudo para derrotar Vader, inclusive ameaçar seu povo, e apenas as antigas damas de companhia de Padmé estão em seu caminho!
Edição 32 - As irmãs de Sabé chegaram para resgatá-la de Vader, porém, Sabé não pode ignorar as centenas de inocentes vítimas de Jul Tambor. Seguirá ela com as irmãs ou com Anakin?
Edição 33 - Após a Jaula Fermata ser aberta, ondulações da Força atingem Lorde Vader fazendo-o perder o controle de seus poderes.
Edição 34 - Vader está fora de controle, e sozinho com Sabé, ele tentará novamente levá-la ao lado negro!
Edição 35 - Os poderes de Vader estão descontrolados, e ele conhece apenas uma pessoa que pode fazer algo a respeito: a vigarista Doutora Aphra!
Edição 36 - Vader recuperou um escudo de kyberite criado pelos Separatistas para controlar a Força com a ajuda de Aphra. Mas os robôs mortos por Vader estão se reunindo para um ataque derradeiro contra o Lorde Sith!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

Postar um comentário