Cable v1 01-36 & X-Man 14



Edição 01 - Após os eventos da Canção do Carrasco, Nate e Conflto foram jogados no fluxo do tempo e se perderam. No futuro, Kane Garrison, o Arma X, precisa descobrir o que fazer se Cable não voltar por ele.
Edição 02 - Cable voltou ao passado, e lá formou um plano para enviar Kane de volta ao presente!
Edição 03 - Cable e Kane estão de volta ao presente, mas Graymalkin está na Terra e a dupla está presa no fundo da mar e no escuro!
Edição 04 - Cable se reúne novamente com a Matilha, mas o que deveria ser uma feliz reunião, acabou se tornando uma reunião mortal!
Edição 05 - Cable frente a frente com seu mortal inimigo do passado, Sinsear, o pecado!
Edição 06 - Nathan está desnorteado após descobrir que Tolliver era na verdade seu filho Tyler, e agora precisa de respostas para reencontrar seu rumo, o início do arco: Pais e Filhos!
Edição 07 - Conflyto assumiu o controle do corpo de Cable, e agora tudo que ele quer é vingança! E finalmente revelado quem é o filho de Scott e Maddie: Cable ou Conflyto?
Edição 08 - A fantástica edição final de Pais e Filhos, onde toda a verdade vem a tona para todos os personagens mutantes!
Edição 09 - Após descobrir que é realmente filho legítimo de Scott Summers, Nathan vai até a Escócia fazer as pazes com sua "irmã" Rachel Grey, a Fênix com quem lutou anteriormente. Mas Ômega Vermelho espreita nas sombras!
Edição 10 - Cable une forças com os Acólitos para caçar Ômega Vermelho. Mas será que as intenções dos seguidores de Magneto são tão nobres assim?
Edição 11 - Os Acólitos pegaram Ômega Vermelho e possuem um maléfico plano para ele, e apenas Cable poderá impedi-los de erradicar a raça humana!
Edição 12 - Um pedido de socorro leva Cable até os pântanos da Florida para ajudar uma mulher que está sendo perseguida por Senyaka, o mais cruel dos acólitos de Magneto!
Edição 13 - Cable e Lee, antiga namorada de Magneto, conseguiram escapar de Senyaka e agora estão tentando escapar dos pântanos da Florida, mas um maligno Desespero os segue!
Edição 14 - Belasco se revelou perante Cable e Lee, e revela seu plano sórdido para tomar o controle do Limbo!
Edição 15 - Cable chama Dominó para um encontro em Nova Iorque, mas quando uma Morlock aparece, ambos precisaram descer até o inferno!
Edição 16 - Aliança Falange Parte 9
Edição 17 - Cable está na mansão tendo um tempo com sua família, mas quando ele informa a Tempestade que há Morlocks vivos, todos vão para os túneis. Porém, um perigo passado espreita por eles!
Edição 18 - Cable, Dominó, Caliban e Tempestade estão no Egito caçando os seguidores do Apocalipse, os Cavaleiros da Tempestade!
Edição 19 - Cable descobriu que está liderando os Cavaleiros da Tempestade, e é ninguém menos que seu filho Tyler! Que agora atende pela alcunha de Gêneses!
Edição 20 - Parte da Jornada do Legião - Prequel de Era do Apocalipse!
Edição 21 - Após os eventos de X-Men Prime, os mutantes precisam se adequar a nova realidade, e com isso Cable se reúne finalmente com seu antigo amigo e mentor Blaquesmith!
Edição 22 - Rictor decide deixar a X-Force, e vai com Shatterstar até o aeroporto, e Cable e Dominó também vão se despedir do colega. Mas quando um voo vindo de Genosha aterrissa, tudo começa a dar errado!
Edição 23 - Dominó vai atrás de Urso Cinzento, e o que descobrirá pode ser mais do que ela pode lidar. Enquanto isso, Cable recebe um cartão que acredita ser de Tyler!
Edição 24 - O triste confronto de Dominó e Urso Cinzento! Enquanto isso, Cable finalmente se reúne com sua esposa há muito falecida, e apenas Blaquesmith pode colocar uma luz nesse enigma!
Edição 25 - Blaquesmith transportou Cable, sua ex-esposa Aliya e Dominó para o futuro para proteger a vida de Nathan Dayspring, que definha pelo maligno poder de Conflyto!
Edição 26 - Cable e Dominó voltam do futuro, mas não na Mansão X, onde pretendiam, e sim em uma Genosha ainda mergulhada na guerra civil!
Edição 27 - Cable e Dominó caíram no meio da guerra civil de Genosha, e agora a dupla precisa ajudar os rebeldes bipartidários a sobreviveram aos Magistrados!
Edição 28 - Revelado que o Homem-Doce, o maligno mutante foragido da Era do Apocalipse que sempre esteve por trás de todos os eventos que ocorreram em Genosha! E agora ele está frente a frente contra Cable e Dominó!
Edição 29 - Cable, Blaquesmith, Xavier, Tempestade, Jean, Ciclope e Moira se reúnem para debater sobre o misterioso Nate Gray, o X-Man!
Edição 30 - Após Cable ser convencido por Blaquesmith, ele parte atrás de Nate Grey, sua contraparte da Era do Apocalipse, mas este encontro não será nada de amistoso!
X-Man 14 - Exodus estava espreitando nas sombras, e agora deseja consumir cada gota de energia psiônica que o X-Man possuí!
Edição 31 - O confronto derradeiro de Cable com Nate Grey!
Edição 32 - Cable e Dominó partem em busca daquele que roubou os arquivos secretos de Blaquesmith!
Edição 33 - Uma sombra do passado volta para atormentar Cable para lembrá-lo de seus erros!
Edição 34 - Parte da fase 1 de Massacre! Cable e Tempestade Vs. O Incrível Hulk!
Edição 35 - Parte da fase 2 de Massacre! Cable se une a Mulher-Invisível e Apocalipse na batalha contra Massacre!
Edição 36 - Após os eventos de Massacre, Cable se encontra em estado grave e precisará da ajuda de Franklin Richards e seu avó para conseguir sobreviver!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

Postar um comentário