Legião do X 01-10 (Completa)


Edição 01 - Legião e Noturno criaram uma polícia mutante para zelar pelas leis Krakoanas, os Legionários! Mas Noturno não deve limitar sua atuação apenas a Krakoa, Arakko também tem necessidade de seus dons quando os arakkii tem problemas com seus deuses!
Edição 02 - Zsen e Kurt estão trabalhando juntos para encontrar uma deidade arakkiiana. Enquanto isso, o ladrão de pele continua a fazer vítimas por toda Krakoa!
Edição 03 - Kurt e Zsen vão mergulhar no Plano Astral atrás da deidade arakkii e lá irão enfrentar os seus maiores sonhos! Enquanto isso, Fada continua sua busca pelo ladrão de peles!
Edição 04 - Noturno e Zsen descobriram que o deus fugitivo de arakko ampliou os poderes de Switch. Mas a verdade por trás do deus irá surpreender a todos!
Edição 05 - A verdade sobre o deus arakkii foragido foi revelado! Ora Serrara foi aquela que primeiro o invocou, e agora ela irá até Krakoa para impedir que a verdade venha a tona custe o que custar!
Edição 06 - Arakko foi atacada por Uranos, e Legião é a única força de defesa restante no oásis mutante!
Edição 07 - Noturno acordou com chifres, e agora precisa descobrir o motivo disso, e Warlock também dará uma explicação sobre Falange e Tecnarquia ao Legião!
Edição 08 - Warren transformou-se em um misterioso monstro alado, e Noturno e seus legionário se aliam a nova Cavaleira Negra!
Edição 09 - Noturno descobriu a fonte das maldições: sua mãe adotiva! Enquanto isso em Krakoa, os Legionários tem um enorme problema em suas mãos!
Edição 10 - Nimrod assumiu controle de Warlok e agora tem acesso a todos portais. Enquanto isso, Kurt está cercado por agentes da Orquídea!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. Traduz o #4, manooo please

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela 04. Bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansioso para ver como que foi realmente a luta do Legião contra o Uranus

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ver essa edição e saber da Luta contra o Uranus, muito obrigado a voces, estão de parabens.

    ResponderExcluir
  5. Olá. As edições 02, 03, 04 e 05 estão off. Podem consertar? Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. links quebrados da 3 edição em diante

    ResponderExcluir
  7. As edições 2, 3, 4 e 5 estão com links quebrados. Obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário