Gen13 v1 e v2 00-03


Volume 1

Edição 01 - Da mente de Jim Lee e Brandon Choi, com belíssimas ilustrações de Scott Campbell, um dos expoente máximo da Imagem na déc. 90: Gen13! Conheça a história de Caitlin, Grunge, Roxy, Queimada e Rainmaker agora em formato digital de alta-resolução!
Edição 02 - Caitlin e seus amigos, junto com Granizo e Tom, conseguiram escapar do projeto Gênese! E agora todos precisam lutar por suas vidas contra as forças do governo americano!
Edição 03 - Limiar se revelou um infiltrado no grupo e conseguiu levar de volta ao projeto Gênese todos menos Fairchild. Enquanto isso Pitt, um ser superpoderoso chega a instalação detido!
Edição 04 - Fairchild e Pitt lutavam um contra o outro, e só perceberam que estavam do mesmo lado tarde demais. E agora cabe a Grunge, que teve seus poderes despertados, e seus amigos irem ao resgate de Caitlin!
Edição 05 - Caitlin e os depois conseguiram fugir da instalação do Projeto Gênese, mas eles ainda não escaparam, e agora entraram em uma batalha mortal contra Limiar e Suave!
Edição 0,5 - Caitlin e os demais Gen13 estão fugindo da O.I. Mas quando se deparam com uma super-ameaça, não podem ficar de braços cruzados!

Volume 2
Edição 00 - Após fugirem do Projeto Gênese, cada integrante da equipe vai atentar a assuntos pessoais. Porém eles não são mais pessoas normais, e confusão os perseguem aonde quer que vão.
Edição 01 - Os cinco jovens estão na casa de praia de Lynch onde irão aprender a serem heróis. Mas quando Roxy decide ir para a balada, confusão irá seguir!
Edição 02 - Os adolescentes estão aproveitando o agradável clima praiano da Califórnia. Mas quando um antigo inimigo do passado de Lynch aparece, os Gen13 precisam lutar!
Edição 03 - Caitlin está impaciente para encontrar seus pais, e para tal irá xeretar nos arquivos do Lynch, e o que ela encontrar irá levar o Gen13 em uma incrível aventura!


Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. oi boa noite, se puder,
    poderia traduzir a revista
    Xeque-Mate (2006)?

    ResponderExcluir
  2. Só consegui baixar o vol 05, os anteriores não funciona

    ResponderExcluir
  3. Olá. O link da edição 01 do vol 02 não funciona. Podem corrigir, por favor?

    ResponderExcluir

Postar um comentário