Droids Sombrios - Caçadores de Recompensas 39


Fase 01

Droids Sombrios 01 - Um antigo dispositivo saiu de dentro da Jaula Fermata e foi possuído pela Fagulha Eterna, e assim nasce o flagelo droid que irá varrer a galáxia!
Star Wars v3 37 - Despertou a antiga programação imperial de Lobot, e agora mais do que nunca, Lando precisa recuperar o Falante das garras de Jabba para salvar seu velho amigo!
Darth Vader v3 37 - A Fagulha Eterna dominou um droid imperial e subiu a bordo do Executor, e após ele se multiplicar pela galáxia, chegou a hora de assumir o controle da nave mais poderosa do Império!
Doutora Aphra v2 35 - Quando um antigo droid da Domina dá problema, Doutora Aphra é enviada para investigar!
Caçadores de Recompensas 37 - T'onga e sua equipe de caçadores de recompensas finalmente conseguem levar Valance para o Paraíso Droid para ser consertado. Mas apenas o que encontrarão lá é perigo!

Fase 02

Star Wars v3 38 - Lando chega em Tatooine para tentar restaurar a sanidade de Lobot. Mas ele chega em meio a insurreição droid do Flagelo!
Droids Sombrios 02 - O plano do Flagelo droid finalmente revelado! Após os androides de Aliança e Império serem infectados, está na hora de serem ativados!
Esquadrão-D 01 - Erredois está a deriva no espaço após ter sido ejetado ao espaço! E agora contará com a ajuda de um antigo companheiro da época das Guerras Clônicas! E mais: Meditações do Ajax Sigma!
Darth Vader v3 38 - Vader invadiu seu Super Star Destroyer para repelir o flagelo droid. Mas mal sabe ele que grão vizir tramou contra ele!
Caçadores de Recompensas 38 - Enquanto relembra a visita de General Grievour, Kligson termina de aprontar o corpo de Valance!
Doutora Aphra v2 36 - Aphra está encurralada pelos antigos droids de batalha Tagge. Enquanto isso, Magna é convocada por Leia Organa para encontrar uma nave Rebelde desaparecida!

Fase 03


Star Wars v3 39 - Lando, Lobot e Falante estão no poço do Rancor com vários droids flagelados!
Caçadores de Recompensas 39 - A memória de Valance foi obliterada para dar lugar ao Flagelo, e isso forçará Beilert a combater seus próprios amigos!


Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. Disney tá fazendo um trabalho merda com star wars. A cada hq, série, livro e principalmente filme, me importo menos com este universo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário