Alganon (One-Shot)

O mundo de Alganon é o campo de batalha dos deuses. As deidades de Kujix abraçam a mudança, o conflito e o conhecimento, enquanto os deuses de Asharr representam a criação, fogo e vida. Por séculos, Kujix e Asharr lutaram um contra o outro pelo domínio de Alganon, com cada lado tentando sobrepujar o outro na que se tornou conhecida Guerra da Conversão.

Porém, o equilíbrio do poder, que era resultado de tal demanda por muito tempo, foi quebrado. Ouroban, um deus que se acreditava perdido no vazio, retornou e trouxe consigo conhecimento secreto sobre um sistema de portais que capacitava o povo de Alganon a viajar livremente em seu mundo. Com tal saber, Ouroban tinha o poder de transformar ou destruir Alganon.

O Templo e a Roca, monumentos construídos em nome de Ouroban no vulcânico monte de Ateis'Tepi, são as chaves de seu segredo. Mas, antes que Ouroban pudesse afiar seu poder, um dos seus seguidores revelou o que ele sabia tanto para Kujix quanto Asharr. Agora, esses rivais figadais se uniram para cercar a Roca, destruir os seguidores de Ouroban, os ourobani, e se puderem, tomar o poder para si.

Nesta edição única, "prequel" do jogo, vemos a queda da Roca e a descoberta do mais importante item de Alganon. Descubra lendo aqui.

Comentários