Cavaleiro da Lua v1 (Edição 15)


Antes que ser o macabro Cavaleiro da Lua, ele era mercenário Marc Spector. Testemunhe a origem do herói conhecido como Cavaleiro da Lua! Disfarçado com a capa do espírito do deus da lua egípcia, o Cavaleiro da Lua jura vingança contra Bushman, o mercenário que leva vidas inocentes e mata seus colegas.


Última edição lançada:



Edição 15 - Regendo o Mundo de Seu Porão - O Cavaleiro da Lua é o principal suspeito de uma tentativa de assassinato a um diplomata japonês.


Edições Anteriores:

Edição 01 - O Macabro Cavaleiro da Lua - A origem e o inicio da caminhada do Cavaleiro da Lua contada pela primeira vez.

Edição 02 - O Ceifador - O Cavaleiro da Lua deve encontrar e parar o Ceifador, um maníaco que está matando os sem-teto em Manhattan.

Edição 03 - Meia-Noite Significa Assassinato - O Cavaleiro da lua prende três criminosos que roubam itens valiosos relacionados um com os outro. 

Edição 04 - O Comitê dos 5 - Alguém ou alguma coisa está no encalço do Cavaleiro da Lua, e eles não vão para até que ele esteja morto!

Edição 05 - História de Fantasma - Depois de rastrear um homem criminalmente insano, o Cavaleiro da Lua entra em uma casa mal-assombrada. Que terrores existem lá?

Edição 06 - Anjos Brancos - Marc Spector recebe um telegrama de um antigo associado. Ele rapidamente parte para St. Lucien com sua equipe de colaboradores. Lá o Cavaleiro da lua tem que enfrentar o Anjo Branco da Morte, uma lenda do Vodu que roupa pessoas de suas casas na calada da noite para transformá-las em zuvembies.

Edição 07 - Os Reis da Lua - O Cavaleiro da Lua enfrenta um grupo de pessoas que envenena o suprimento de água de Chicago com um forte alucinógeno. 

Edição 08 - A Noite dos Lobos! - O Cavaleiro da Lua continua sua batalha contra o grupo que envenenou o Suprimento de água de Chicago. Além disso ele tem que lidar com uma Marlene homicida.

Edição 09 - Vingança em Reprise - Bushman, o inimigo mais mortífero do Cavaleiro da Lua, escapou da prisão e ele deve encontrá-lo antes que ele o encontre.

Edição 10 - Muitas Meias-Noites  -  O Cavaleiro da Lua persegue o Homem da Meia-Noite para resgatar Samuels e recuperar a estátua de Khonshu, que ele acredita possuir influência sobre ele.

Edição 11 - "Para  Pegar um Assassino" -  O Cavaleiro da Lua está na pista de Cajun Creed, um traficante de drogas de Nova Orleans.

Edição 12 - O Pesadelo de Morfeus - O irmão de Marlene é vítima de um violento ataque de um de seus pacientes que teve uma reação bastante peculiar a um tratamento experimental.

Edição 13 - A Última Farsa - Co-estrelando o Demolidor! Dois vigilantes sombrios perseguindo o Polichinelo. Mas por quê? Testemunhe o primeiro encontro entre o Anjo Branco Vingador e o Homem Sem Medo

Edição 14 - Vitral Escarlate - O Cavaleiro da Lua entra em conflito com um criminoso ... e sua mãe! Scarlet Fasinera não vai parar por nada para proteger seu filho. 
Todas as Edições podem ser encontradas aqui.

Curta nossa página do Facebook e fique sempre por dentro das novidades e avisos!


Comentários

  1. Mais um grande trabalho reunindo Mochileiros-Era Marvel-Arte HQS!!!!! Vamos em frente, amigos!!!!

    ResponderExcluir
  2. baixando pra conferir muito obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  3. com este pessoal reunido a qualidade é garantida! vida longa aos quadrinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário