Sheena, Rainha das Selvas 00-10 (completo)

Sheena, a Rainha das Selvas possui a habilidade de se comunicarem com animais selvagens e é uma órfã que cresceu e aprendeu a sobreviver em meio à selva. É selvagemente eficiente em lutas com facas, lanças ou armas improvisadas. Sua característica principal é pegar de surpresa seus oponentes, animal ou humano. Estreou no primeiro número da revista britânica de Joshua B. Power chamada Wags, em 1937. Foi criada por Will Eisner e S.M. "Jerry" Iger no estúdio Eisner & Iger, um dos que produziam quadrinhos por encomenda para empresários ou distribuidores e forneciam para a Editors Press Service que distribuia a revista Wags. Para esconderem o fato de que o estúdio era composto apenas deles dois, a dupla assinava as histórias de Sheena com o pseudônimo de "W. Morgan Thomas".

Agora, esta série de M. Bennet e C. Trujillo, a retira da África e a realoca na Amazônia.

Pode ser encontrada aqui.

A última lançada (10) aqui.



Comentários

  1. Olá amigo, parabens pelo blog! Sou apaixonado pelas histórias em quadrinhos, em especial pelos heróis da selva! Linda esta história da Sheena, vai ser postada a continuação? Quantas edições são está mini-série? E Tarzan vocês tem algo já em andamento? Abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sheena é ongoing, não tem previsão de término, não é minissérie. Pretendemos fazer até onde sair. Tarzan já fizemos um tempo atrás a série o Rei das Selvas, pode ser achada em nosso blog e logo repostaremos aqui. Quanto a outras séries, sim, temos projetos à frente, faltando apenas um pouco de tempo.

      Excluir
    2. Ok! Obrigado pela atenção! Mais uma vez parabéns pelo blog!

      Excluir
  2. Maravilha! No aguardo de alguma coisa nova do Tarzan também! Abraço e sucesso neste blog show!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, vale a pena esperar o mês ! Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. obrigado por essa aventura de HQ!

    completa...

    e com um acesso tão bom para baixar...

    gratidão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário