Esquadrão Suicida v1


Escrita por John Ostrander e lançada logo após a mini-série Lendas, em 1987. Ainda que estrelada por supervilões inicialmente descartáveis e personagens do terceiro escalão da editora, a série Esquadrão Suicida acabou se tornando um dos melhores títulos da DC na época.

Nela, supervilões presos recebem a proposta de fazerem serviços para o governo americano, em troca de terem suas penas reduzidas. O que parece a princípio ser uma proposta tentadora pode se mostrar algo bem difícil na prática, e muitas vezes acontece de alguém não retornar vivo de alguma missão.


----------

Últimas lançadas:


Esquadrão Suicida #62

A conclusão de "Legerdemain". Finalmente é revelado o que realmente aconteceu com Ray Palmer.

(Link magnet para download via DC++)
Esquadrão Suicida #63

Um grupo de supervilões recebe a proposta de ter suas penas reduzidas em troca de fazerem serviços para o governo americano. Parece familiar? Porém, neste caso, o serviço exigido é ajudar a proteger um ditador que governa um país da América Latina, com o apoio do governo dos Estados Unidos... Após ter sua vida ameaçada mais uma vez, Amanda Waller terá que se envolver nessa situação.

(Link magnet para download via DC++)
Esquadrão Suicida #64

Um misterioso grupo ataca a delegacia para onde Blacksnake foi levado após ser preso por Eléktron na edição 62. Enquanto isso, o Esquadrão viaja para a ilha de Diabloverde, governada por um ditador protegido por uma equipe de supervilões (enviados pelo governo americano) que fingem ser o Esquadrão Suicida.

(Link magnet para download via DC++)
Esquadrão Suicida #65

O Esquadrão Suicida enfrenta o Esquadrão fake, mas os assassinos da Força-Tarefa X chegam na ilha e atacam. Um dos membros do próprio Esquadrão revela-se um traidor e quer matar a própria Amanda Waller. Para seguir com a missão, terão que atravessar uma selva amaldiçoada, onde seus próprios medos podem se voltar contra eles.

(Link magnet para download via DC++)

 Esquadrão Suicida #66

A conclusão do último arco deste primeiro volume do Esquadrão Suicida. Além de confrontarem seus próprios demônios pessoais trazidos à tona pela misteriosa selva, os membros do Esquadrão ainda precisam enfrentar o que resta do falso Esquadrão, a Força-Tarefa X e o ditador de Diabloverde, o temível Guedhe.

(Link magnet para download via DC++)

As edições anteriores publicadas por nós podem ser encontradas clicando aqui.

A edição #58 faz parte de um evento maior, a Guerra dos Deuses. Foi traduzida pelos grupos SatéliteSQ e Capas de Gibis, e pode ser encontrada neste link.

A edição ressuscitada #67 também faz parte de um evento maior, A Noite Mais Densa. Ela foi traduzida pelo DarkseiDClub e pode ser encontrada neste link.


Comentários

  1. Agora que acabaram, vocês poderiam refazer as edições anteriores na integra, não é? Em masterworks e tal!
    Mas ótimo trabalho aí, Koppe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto estamos lançando a saga Conspiração Janus, que contém as edições do Esquadrão Suicida que estavam faltando no acervo.

      Excluir

Postar um comentário