Esquadrão Suicida v1



Escrita por John Ostrander e lançada logo após a mini-série Lendas, em 1987. Ainda que estrelada por supervilões inicialmente descartáveis e personagens do terceiro escalão da editora, a série Esquadrão Suicida acabou se tornando um dos melhores títulos da DC na época.

Nela, supervilões presos recebem a proposta de fazerem serviços para o governo americano, em troca de terem suas penas reduzidas. O que parece a princípio ser uma proposta tentadora pode se mostrar algo bem difícil na prática, e muitas vezes acontece de alguém não retornar vivo de alguma missão.


----------

Últimas lançadas:


Esquadrão Suicida #59

Primeira parte de "Legerdemain". O Esquadrão é contratado para uma nova missão enquanto Batman, Superman e Aquaman investigam a morte de seu ex-colega da Liga da Justiça, Ray Palmer, o Eléktron. O problema é que Batman encontrou indícios de que Amanda Waller e o Esquadrão Suicida podem estar envolvidos.
Esquadrão Suicida #60

A segunda parte de "Legerdemain". Superman, Batman e Aquaman vão até a ilha onde Marlo, ex-presidente deposto do Qurac, está preso, pois acreditam que o Esquadrão Suicida estará lá e pretendem interrogar o grupo a respeito da morte de Ray Palmer. Eles chegam no momento em que a ilha está sendo invadida pelo Hayoth, superequipe vinculada ao governo israelense, e o resultado não podia ser outro: entram em conflito.
Esquadrão Suicida #61

Terceira parte da saga onde Superman, Batman e Aquaman investigam a morte de Ray Palmer, o Eléktron, ao mesmo tempo em que o Esquadrão foi contratado para investigar as ligações de uma organização chamada "Cabala", fortemente infiltrada no governo americano.
Esquadrão Suicida #62

A conclusão de "Legerdemain". Finalmente é revelado o que realmente aconteceu com Ray Palmer.

(Link magnet para download via DC++)





Todas as edições também estão disponíveis em nosso hub do DC++.

Comentários