Pantera Negra v1


A lenda da Marvel Jack Kirby apresenta o Pantera Negra em sua primeira série mensal!
A série inicia quando T'challa tenta ajudar Abner Little a recuperar um artefato precioso, isso desencadeia uma sequência de eventos  que levam o Pantera Negra  a enfrentar vários inimigos e percorrer uma grande extensão de terra na tentativa de retornar para Wakanda.
O Pantera Negra é o primeiro super-herói negro de descendência africana nos grandes quadrinhos norte-americanos.
Está série marca o retorno de Jack Kirby à marvel após sua passagem pela DC. No entanto, Kirby queria trabalhar com novos personagens e ficou infeliz em receber uma série com um personagem com o qual já havia trabalhado. Ele deixou a série depois de apenas 12 edições e foi substituído por Ed Hanningan (roteiro), Jerry Bingham (desenhos) e Roger Stern (editor). Pantera Negra teve 15 edições (janeiro de 1977 - Maio de 1979). Devido ao cancelamento da série, as histórias que deveriam ter sido publicadas em Pantera Negra #16-18 foram publicadas na Marvel Premiere #51-53.


Edição 15 O plano do Garra Sônica é revelado !! O Pantera Negra e os Vingadores se juntam para derrotar um Garra Sônica totalmente provido de nova energia. Edição final dessa série que continua em Marvel Premiere # 51

Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!

Comentários

  1. Respostas
    1. Ainda não foram produzidas. Em breve serão lançadas!

      Excluir
  2. Muito bacana essa série. Muito obrigado. Alguma chance de lançarem alguma coisa do vol 2, do excelente Christopher Priest, que acho que nunca foi lançada no Brasil? Obrigado novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível o trabalho de vcs! Parabéns! Infelizmente, o número 06 dessa série não está no link. ��

      Excluir

Postar um comentário