Star Wars - Marvel


Star Wars v2 - Mostra os acontecimento após a destruição da Estrela da Morte, seguindo os heróis Rebeldes Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Leia na luta contra o Império ao mesmo tempo que procuram uma nova base para a Aliança.

Darth Vader v1 - Mostra a busca de Darth Vader pelo piloto forte na Força que destruiu a Estrela da Morte!

Darth Vader v2 - Mostra Darth Vader dando seus primeiros passos dentro da Ordem Sith, desde a construção de seu sabre rubro até a liderança dos Inquisidores Imperiais.

Doutora Aphra - Continuação de Darth Vader v1, mostra Aphra em suas aventuras solo em busca de riqueza e poder!

Kanan, O Último Padawan - A história de como Kanan conseguiu fugir da Ordem 66 nos últimos dias da República.

Poe Dameron - A busca de Poe Dameron, o ás da Resistência, atrás do explorador que tem o mapa que levará até o exílio de Luke Skywalker.

Minisséries:

Princesa Leia - Leia sofre com a destruição de seu planeta natal e agora precisa ser a monarca que o restante de seu povo precisa que ela seja.

Han Solo - Quando operativos Rebeldes estão sendo mortos, cabe a Han Solo encontrá-los utilizando uma perigosa corrida espacial como cobertura.

Chewbacca - Após uma missão para a Aliança, Chewie caí em um planeta e acaba se deparando com uma operação Imperial que utiliza escravos.

Darth Maul - Maul está sedento por sangue Jedi, e agora ele vai a caça de uma Padawan para sentir o gosto de matar um adversário digno.

Lando - Mais um golpe para Lando, roubar um iate de luxo, porém, esse iate é de ninguém menos que do próprio Imperador Palpatine.

Jedi da República: Mace Windu - Mace Windu está com duvidas sobre se envolver ou não nas Guerras Clônicas, mas mesmo com duvidas, ele fará seu dever em um planeta infestado por Separatistas.

Obi-Wan & Anakin - Obi-Wan e seu Padawan Anakin respondem a um pedido de socorro Jedi e ficam preso em atrasado planeta.

Rogue One Uma História Star Wars - Quadrinização do filme Rogue One e uma história de como Cassian encontrou seu amigo Ca2.

Jornada ao Despertar da Força - Quadrinização do filme O Despertar da Força, a história de como C3PO conseguiu seu braço vermelho e a batalha da Aliança nos dias que seguiram a Batalha de Endor.

Jornada ao Últimos Jedi - A história de como a Capitã Phasma conseguiu escapar do compactador de lixo e fugir da base Starkiller.




Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

  1. Olá, onde está o link de Poe Dameron?

    Ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Alhuma previsão pro resto da revista do Mace Windu e do link pro Poe Dameron ?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. vcs podiam organizar o post e colocar aqui as outras HQs de Star Wars que tbm já tem no blog, ajudaria muito

    ResponderExcluir
  6. a pagina da doutora aphra não existe mais... :(

    ResponderExcluir
  7. Você podem me ajudar, sabem quem tem Darth Vader Sombras e Segredos?

    ResponderExcluir
  8. sensacional... so falta terminar e completar a cronologia das hqs... valeu

    ResponderExcluir

Postar um comentário