Star Wars v2 01-75 Anual 01-04 (Completa)

Edição 40 - Os Rebeldes atacam a cidadela prospectora da rainha Trios, mas uma ameaça ainda mais paira no horizonte...!
Edição 41 - Luke e Chulco vão para o templo do Isótopo Central e lá o jovem Jedi tem uma revelação
Edição 42 - O Leviatã está perfurando Jedha atrás dos cristais, mas os Rebeldes tem um plano para lidar com ele!
Edição 43 - Conclusão de Cinzas de Jedha! Os Rebeldes estão atacando o Leviatã da Rainha Trios, e a rainha em pessoa está frente a frente com a Princesa Leia!
Edição 44 - Os heróis Rebeldes vão até Mon Cala para conseguir o apoio de um dos principais sistemas da galáxia!
Edição 45 -  Após o revés com o regente de Mon Cala, a Princesa Leia bola um novo, e ousado, plano para conseguir a frota que tanto precisa!
Edição 46 - O plano para substituir o Moff do setor Mon Calamari pelo Clawdite está em curso!
Edição 47 - Os Rebeldes chegaram em Stolkill Prime para resgatar o rei Lee-Char, mas terão que passar pelo planeta primeiro!
Edição 48 - O rei Lee-Char foi encontrado pelos Rebeldes, mas ele está muito ferido e não pode ser movido, todo o plano está prestes a ruir!
Edição 49 - A épica conclusão de Motim em Mon Cala!
Edição 50 - Os rebeldes tem sua gloriosa frota, mas nada é fácil para nossos heróis! Edição especial com 50 páginas e 2 histórias!
Edição 51 - A frota Rebelde foi sabotada e o momento parece ser de desespero quando Darth Vader começa a matar os rebeldes uma nave de cada vez!
Edição 52 - Darth Vader está na cola da Millennium Falcon, e toda a esperança Rebelde parece morrer, eis que surge, a origem do Esquadrão Rogue!
Edição 53 - Han Solo está com Vader em seu encalço, mas conseguiu transmitir a mensagem para fazer o a X-Wing do Luke decolar com o Esquadrão Rogue!
Edição 54 - Os Rebeldes estão sendo massacrados, e toda esperança reside em Leia que conseguiu invadir o Executor para roubar os códigos para ativar a frota Rebelde. Mas Vader está em seu encalço!
Edição 55 - Com muitos sacrifícios, os heróis rebeldes conseguiram reativar um cruzador, e agora, precisam salvar a Rebelião.
Edição 56 - Leia, Luke e Han estão fugindo do Império com ajuda de Sana. Agora o trio precisa fazer tudo o possível para retornarem à Rebelião!
Edição 57 - Luke, Leia e Han estão em Hubin, um planeta isolacionista. E lá precisam saber se o seu governante é amigo ou inimigo!
Edição 58 - Luke está em dificuldades para aceitar que está preso em Hubin enquanto Han e Leia parecem estar gostando de sua estadia!
Edição 59 - Luke enviou um sinal para fora de Hubin atrás de ajuda, mas ele não faz ideia de quem responderá ao seu desesperado chamado!
Edição 60 - O Esquadrão CEDRA descobriu os Rebeldes em Hubin, e agora Luke e o sargento Kreel duelam por suas vidas!
Edição 61 - Os heróis rebeldes conseguiram sair de Hubin, mas o esquadrão CEDRA matou Thane Markona, e agora chegou a hora dos rebeldes se reunirem com sua frota!
Edição 62 - Leia está em busca de retribuição, e está montando uma equipe para destruir a economia de Shu-Torun!
Edição 63 - O assalto a Shu-Torun está prestes a começar, Leia e sua equipe já estão no planeta para executar o seu plano em meio a uma festa de gala da Rainha Trios!
Edição 64 - O plano de Leia está em curso! Os rebeldes já tem a biometria de Trios e agora correm para invadir o Retiro Império e consequentemente, o Pico!
Edição 65 - O plano dos Rebeldes está correndo muito bem. Mas agora a Rainha Trios prepara o contra-ataque para recuperar o controle de seu mundo!
Edição 66 - O Comandante Kanchar decidiu bombardear o palácio da Rainha Trios, e agora a situação fica ainda pior do que já era!
Edição 67 - Benthic fez Luke de refém e armou o Pico para dividir o planeta em dois, e agora resta a Leia, que está sitiada sob ataque, salvar o planeta!
Edição 68 - O Império está enviando milhares de sondas pela galáxia, e a Aliança Rebelde precisa evitá-las para poder sobreviver!
Edição 69 - Leia e Han precisam acabar com uma cartel criminoso inimigo da República. Luke precisa salvar rebeldes do Império em um planeta isolado. E Chewbacca e C-3PO precisam destruir um planeta e várias naves imperiais junto. Mas nenhuma das 3 missões está seguindo como o planejado!
Edição 70 - Das 3 missões, apenas a de Leia e Han aparentemente está seguindo o plano. Luke está perdido com uma vigarista, e Chewbacca e C-3PO estão em apuros com o Império atrás deles!
Edição 71 - C-3PO foi pego pelos seres de pedra, Han e Leia foram descobertos por Campeão Dar, e Luke precisa roubar um banco com Warba. As missões estão indo de mal a pior!
Edição 72 - Darth Vader chegou no planeta K43, o plano de Warba e Luke de roubar a folha de pagamento imperial deu certo, será? E Leia e Han dançam em um baile em Lanz Carpo!
Edição 73 - Os três planos estão indo de mal a pior, e chegou a hora dos heróis da Aliança fazerem coisas desesperadas!
Edição 74 - É hora dos três planos rebelde convergirem no planeta K43! Mas Darth Vader não deixará que seja tão fácil assim!
Edição 75 - Conclusão de Rebeldes e Vigaristas! Todos os Rebeldes reunidos contra Darth Vader na espetacular conclusão deste volume de Star Wars!

Anual 04 - Antes dos eventos de Star Wars #08, Sana cruzou caminho com R2-D2 e Luke! Sana foi vender artefatos Sith para um colecionador e acabou entrando na mira de Darth Vader em pessoa!

Veja as demais revistas STAR WARS publicadas pela Marvel clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

  1. Bom dia formatei meu pc e não consigo mais conectar

    [14:15:06] *** Connecting to mochileiroshqs.no-ip.org:1209...
    [14:15:06] *** Connected
    [14:15:06] Sorry you have temp ban with remaining time: 21 hours 51 min 11 sec
    IP: 187.108.98.146
    Reason: 3x bad password for nick Mjölnir
    [14:15:06] *** Connection closed

    ajudem por favor !

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Estou ansioso para ler Era da Rebelião Especial com mestre Yoda. e o próximo numero de darth Vader

    ResponderExcluir
  3. Excelente o trabalho de vocês, agradeço muito, mas o ocultador de url de download é o pior possível.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo baixar, é propaganda atrás de propaganda e o link de download nunca aparece... :(

    ResponderExcluir
  5. Noa consigo baixar, ajudem por favor

    ResponderExcluir
  6. Antes de tudo, parabéns pelo excelente trabalho, baixo muita coisa pelo hub!!!! Mas gostaria de informar que o encurtador de links não está abrindo nenhum link!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário