O Retorno do Wolverine 01-05

Wolverine morreu envolto em Adamantium, mas quando seu corpo desaparece, os X-Men precisa se unir a outros heróis por uma caçada ao redor do mundo...! Clique aqui para baixar!

Arma Perdida:
Edição 01 - Uma história noir de investigação com Demolidor recrutando o inumano Frank McGee e a detetiva Misty Knight para a procura de Wolverine pelo globo!
Edição 02 - Com a ajuda de Cifra, o trio começa a buscar Logan em cada avistamento possível!
Edição 03 - Ao seguir uma pista quente, os heróis encontram-se com ninguém menos que Wolverine!
Edição 04 - Demolidor, Misty e Frank caíram em uma armadilha e agora suas vidas estão por um fio! E uma chocante revelação sobre o Wolverine é descoberta!

Programa Adamantium:
Edição 01 - Os Novos Vingadores juntam-se uma vez mais para buscr o corpo de Logan!
Edição 02 - Homem de Ferro, Homem-Aranha, Luke Cage e Jessica estão em um submarino para um leilão do mercado negro quando um vendedor oferece o DNA de Dani Cage!
Edição 03 - Sinistro apareceu no submarino onde o leilão do mercado negro ocorreu, e agora os heróis precisam detê-lo antes que ele mate o vendedor que ofereceu o DNA de Dani Cage!
Edição 04 - Os heróis encontraram o banco de dados do Sinistro, e com isso encontrar uma revelação sinistra!

As Garras de um Assassino:
Edição 01 - Lady Letal e Dentes-de-Sabre convocam Daken para eles mesmos caçarem Wolverine que voltou dos mortos, mas com um objetivo diferente: Eles mesmos o matarão dessa vez!
Edição 02 - Daken foi preso zumbis controlado por militares, e agora Lady Letal e Dentes-de-Sabre estão sozinho na cidade abandonada.
Edição 03 - O fator de cura dos 3 não estão funcionando, e eles precisam lutar contra uma horda de zumbis para escaparem da cidade!
Edição 04 - Lady Letal e Dentes-de-Sabre lutam para recuperar seus poderes e conseguirem fugir da cidade infestada por zumbis!

Mistério em Madripoor:
Edição 01 - As X-Women vão até Madripoor interrogar Magneto para ver se ele tem algo a ver com o roubo/ressurreição de Logan, Mas lá encontrarão um mistério ainda maior!
Edição 02 - As X-Women foram capturadas pela Víbora, e restaram apenas Kitty, Jubileu e Dominó a solta para resgatar as demais!
Edição 03 - Kitty, Jubileu e Dominó descobriram que Víbora planeja lançar um satélite. E pior, Magneto está cativo, junto de Vampira, Tempestade e Psylocke!
Edição 04 - Psylocke está presa dentro da alma de Sapphire Styx, e enquanto isso, Kitty, Jubileu e Dominó tentam resgatar as demais X-Women!

Fim da Linha - Após todas as equipes enviarem seu relatório para Kitty, chegou a hora de reunir os envolvidos e discutir o próximo passo pela caçada do Wolverine!

O RETORNO DO WOLVERINE
Edição 01 - Logan encontra-se desmemoriado em meio a um laboratório em chamas, e agora precisa descobrir o que faz ali, quem é, e o mais importante, quem diabos é Perséfone e Soteira, a companhia que ela comanda!
Edição 02 - Logan está acompanhado de Ana para resgatar o filha dela que foi levado pela Soteira a um local ainda desconhecido!
Edição 03 - Logan e Ana chegaram na ilha da Soteira, mas Jean Grey o localizou e agora uma pequena equipe de X-Men está indo a seu encontro!
Edição 04 - Wolverine está enfrentando seus antigos colegas dos X-Men, e agora ele começa a descobrir o mistério sobre sua volta à vida.
Edição 05 - Logan vai até o espaço confrontar Perséfone e e descobrir toda a verdade sobre sua volta!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

  1. Respostas
    1. 01 A Caçada Por Wolverine
      02 As 4 minis se passam ao mesmo tempo (não importa a ordem delas)
      03 Fim da Linha
      04 O Retorno do Wolverine

      Excluir
  2. muito obrigado por estas postagens.vc,s são dimais

    ResponderExcluir
  3. Uau que demais valeu mesmo galeras vcs são duca...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos downloads mas o que aconteceu com as HQ's ? Desenhos horríveis ( será que ninguém se inspirou em : Jim Lee, Frank Miller, Alex Raymond,Joe Shuster, Will Eisner, Jack Kirby, Steve Ditko, John Byrne, Brian Bolland, Ernie Chan etc. ?) , a tradução foi deplorável ( na parte do powerpoint comparar com LUladrão ? ) Por isso que prefiro a época de ouro dos quadrinhos. Mas vcs estão fazendo um bom trabalho ( vcs do site ). Irei ler agora os clássicos. Fui.

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo baixar a edição 2 e 3 do "O Retorno do Wolverine" teria como vcs dá uma olhada se o link ainda esta funcionando/ativo?. estou gostando do projeto de vcs!!!.

    ResponderExcluir
  6. Olá, não estou conseguindo baixar o retorno do wolverine edição 4

    ResponderExcluir
  7. ai glr li todos os hqs, até msm o do wolverine guarda infinita, agr eu nao sei em qual quadrinho continua. Em quais hqs wolverine esse que retornou de 2019 esta? quais quadrinhos atuais? digam-me pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após Guarda Infinita, o Wolverine reaparece em Fabulosos X-Men v5 Anual #01 e seguindo a partir da edição #11...
      Ele também está presente em Os Selvagens Vingadores.
      As duas você encontra aqui no blog.

      Excluir
  8. Oi, eu baixei mas não consigo abrir, tem algum aplicativo certo pra isso ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que baixar o CDisplay no PC, ou Comicshack no Android.

      Excluir
  9. só eu que não to baixando em forma de pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disponibilizamos as revistas em .pdf, apenas .cbr, precisa do software CDisplay ou equivalente para a leitura.
      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário