Star Wars - Os Últimos Jedi 01-06 (Completo)

Edição 01 - Rey encontra-se com um relutante Luke Skywalker, e enquanto isso, a Resistência precisa evacuar sua base antes da Primeira Ordem a pegue!
Edição 02 - O frota da Resistência foi seguida pela Primeira Ordem, e eles não tem para onde fugir. E na ilha, Luke decide ensinar três lições a Rey!
Edição 03 - Rose e Finn chegam no cassino atrás do codificador mestre, e Rey continua com a segunda lição de seu caminho no modo Jedi!
Edição 04 - Rey descobre toda a verdade sobre a falha de Luke. Finn e Rey estão com o DJ a caminho da frota da Primeira Ordem!
Edição 05 - Rey está frente a frente do Líder Supremo Snoke, e Kylo Ren precisa fazer sua escolha. E a frota da Resistência está a um fio!
Edição 06 - A Resistência está a um fio! E apenas Luke Skywalker pode salvá-la!


As Tempestades de Crait - Os heróis Rebeldes estão procurando desesperadamente uma nova base, e a Princesa Leia os levam para o planeta morto de Crait, onde há uma enorme mina abandonada...!



Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

  1. Cara muito bom parabéns só vcs mesmo valeu.

    ResponderExcluir
  2. Os Últimos Jedi ensaia abordar temas sobre as faces do conflito que não costumamos ver no universo cinematográfico de Star Wars, no qual o “bem” e o “mal” geralmente são conceitos simplificados e bem definidos, sem muito espaço para tons de cinza. Amei o elenco do filme, especialmente a Laura Dern é uma atriz preciosa que geralmente triunfa, eu amo os Laura Dern filmes. Recém a vi em Fome de Poder, inclusive a passarão em TV sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir
  3. vlw pela Edição 03, como adiciono a pré-visualização do arquivo cbr ?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas postagens! - Acho que o Link 6 já era, galera!!!!

    ResponderExcluir
  5. tem como repostar? os links estão inválidos

    ResponderExcluir

Postar um comentário