Guerra Infinita 01

O Maior evento Marvel, a trilogia do Infinito, começa com Thanos em busca de poder! Acompanhe o Titã louco atrás das joias do Infinito e seu embate contra os mais poderosos heróis da Terra!

A Busca de Thanos:
Edição 01 - A Morte deu uma missão ao Thanos, eliminar metade da população senciente do universo. Mas para isso, Thanos precisa ter mais poder, e o Poço do Infinito o manda atrás das 6 joias da alma!
Edição 02 - Thanos já conseguiu 3 Joias do Infinito, agora ele precisa pegar as 3 restantes que estão com o Colecionador, Corredor e Grão-Mestre!

Desafio Infinito:
Edição 01 - Thanos virou um Deus com as Joias do Infinito, e agora tudo que imagina pode se tornar realidade. Enquanto isso, o Surfista Prateado chega na Terra para trazer as más notícias!
Edição 02 - Thanos utilizou as Joias do Infinito para chacinar metade da população da galáxia, agora seus efeitos são sentidos drasticamente na Terra!
Edição 03 - Adam Warlock renasceu, e agora, com a ajuda do Surfista Prateado, Dr. Estranho e Dr. Destino, ele precisa reunir um exército para o embate definitivo contra Thanos!
Edição 04 - GUERRA! Os heróis da Terra enfrentam o poder ilimitado de Thanos em uma confronto desesperado!
Edição 05 - GUERRA! Após Thanos derrotar os heróis mais poderosos da Terra reunidos, chegou a hora do titã louco enfrentar os seres celestiais!
Edição 06 - Nebulosa está com a Manopla do Infinito, e agora todos os heróis, e Thanos, estão contra ela no espetacular clímax de Desafio Infinito!

Guerra Infinita:
Edição 01 - Thanos está levando uma vida pacata, mas percebe uma ameaça a toda existência e vai investigar. Enquanto isso na Terra, os heróis estão tendo encontros com estranhas contra-partes!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

  1. Excelente. Vocês pretendem mesmo colocar toda a trilogia do infinito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pretendemos, ainda esse mês sairá a primeira de desafio infinito

      Excluir
    2. Perfeito. A qualidade está excelente. Parabéns.

      Excluir
  2. Seria bom Trazer o Abismo infinito (2002) também

    ResponderExcluir
  3. Vocês pretendem colocar também as edições das outras revistas que complementam toda a saga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente de desafio infinito não... mas de Guerra Infinita sim estamos traduzindo algumas interligações. Pelo menos as dos principais títulos na época.

      Excluir

Postar um comentário