Geração X v1 01-06

Edição 01 - Banshee e Emma Frost lideram e preparam a nova geração de mutantes para os desafios que os esperam. Jubileu, M, Escalpo, Derme, Sincro, Câmara e Suplício são seus integrantes, conheça todos eles na estreia de Geração X!
Edição 02 - Suplício está internada na mansão de Frost, e agora Emma e Sean precisam descobrir quem é ela e do que foge!
Edição 03 - Suplício está em fuga pelo terreno da Mansão da academia Massachussets, e todos os mutantes do Geração X estão atrás dela!
Edição 04 - Sean leva seus alunos em uma excursão de campo, mas quando um mutante é segregado por uma cidade, ele e sua equipe precisam intervir!
Edição 05 - Emma Frost enviou Jubileu, Derme, Sincro e M para Nova Iorque, e enquanto isso, Banshee tenta se comunicar com Penitência!
Edição 06 - Emma foi capturada por Medusa da Nação Gene, e agora Jubileu, Sincro e Derme vão ao resgate!

Edição 18 - Interligação com Massacre - Emma Frost sentindo a ameça de Massacra, leva seus alunos para a mansão Frost em Massachussets!
Edição 19 - Interligação com Massacre - A Geração X está nas garras de Grouxo, e Banshee recebe ajuda de um membra da Tropa Alfa!


Curta nossa página do Facebook e fique sempre por dentro das novidades e avisos!

Comentários

Postar um comentário