Dominó v3 01-09 & Anual


Edição 01 - Dominó é a mutante mais sortuda do mundo, e utiliza esse poder para fazer o que faz de melhor: Ser uma mercenária! Mas o dia de seu aniversário trará surpresas...!
Edição 02 - Dominó estava comemorando seu aniversário, mas surge Topázio e um misterioso senhor de idade, e agora Neena encontra-se sem seus poderes de sorte...
Edição 03 - O barco com os amigos de Neena explodiu, e agora ela pensa que eles se foram. E agora ela precisa ir para um canto isolado da Terra atrás de ajuda...
Edição 04 - Dominó foi buscar a ajuda do Shang-Chi, o Mestre do Kung-Fu. Enquanto isso, suas amigas vão atrás de Topázio!
Edição 05 - Dominó está treinando com Shang-Chi, mas quando ele aceita ir com Neema para uma baladinha de leve, todos seus inimigos decidem aparecer!
Edição 06 - Dominó e Shang-Chi se livraram de vários vilões na boate, e agora Neema precisa ter seu confronto derradeiro com Topázio!
Anual - Um final de semana, três missões, essa é a vida de Neema. E a medida que vai executando seu trabalho, se recorda de como conheceu Pistoleira, de seu tempo com Cable e Colossus. E também tenta ajudar mutantes iguais a ela.
Edição 07 - Dominó agora é a gerente de um cassino flutuante, mas quando uma guerreira de Wakanda vem com uma proposta, ela não pode recusar!
Edição 08 - Dominó e suas amigas se juntam a Morbius para impedir que um bando de vampiros destrua a raça humana!
Edição 09 - Depois de evitar um apocalipse vampiro, a empregadora wakandiana de Dominó exige dela um novo alvo: Longshot!


Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

Postar um comentário