Exilados v5 01-12 (Completa)


Edição 01 - O multiverso está em risco, e o Não-Visto precisa intervir, e para salvá-lo, Blink precisa reunir uma nova equipe de eXilados!
Edição 02 - Blink está reunindo uma nova equipe, já tem Kamala Khan e o Rapaz de Ferro do seu lado, mas ainda precisa de mais gente para combater o Devorador do Tempo!
Edição 03 - Após a interferência dos Vigias, os eXilados são mandados para universos aleatórios e precisam entender o que acontece!
Edição 04 - Ao escapar por um triz de uma explosão atômica, a equipe de eXilados caí no caribe do século 17, e conhece Coisa, o pirata!
Edição 05 - A verdade sobre o Devorador de universos é revelada, e os eXilados tem que sacrificar suas vidas para derrotá-lo!
Edição 06 - Após salvar o multiverso de Kang, o Devorador, e após o sacrifício de Kamala, Blink leva sua equipe para uma merecida férias nas Bahamas.
Edição 07 - Os Exilados precisam lidar com uma versão da Irmandade de Mutantes no velho oeste que sequestrou o Rapaz de Ferro, nisso, o caçador Pantera Negra está na cidade!
Edição 08 - Blink e sua equipe de Exilados estão a mercê dos Vigias do multiverso, e agora todos seus pecados serão postos na balança!
Edição 09 - Após conseguir escapar dos Vigias do multiverso, Blink acorda em uma Arabia medieval bem diferente!
Edição 10 - Os eXilados agora precisam encontrar um meio para fugir do palácio de Califa Destino inteiros!
Edição 11 - E os eXilados enfrentam os eXilados do mal, liderados por... Kamala Khan?
Edição 12 - É o confronto final dos Exilados contra aqueles Vigias canalhas de olhos esbugalhados! Mas eles subestimaram seu inimigo - e o erro pode se revelar mortal. Num turbilhão de contratempos e de futuros perdidos, a campeã Blink precisa manter a perspicácia e resgatar  seus companheiros perdidos. O que vem aí para Blink e sua equipe de desajustados do Multiverso?

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários