Shatterstar 01-05 Completo

Edição 01 - Shatterstar está levando uma vida simples de senhorio de um prédio, sem aventuras, sem vilões para combater, apenas dando abrigo para gente como ele: Pessoas deslocadas de suas terras ou tempo. Mas tudo muda quando uma antiga companheiro do passado volta a aparecer!
Edição 02 - O Grão-Mestre sequestrou os inquilinos do Shatterstar para divertir sua platéia. Agora Ben precisa da ajuda de seu ex-namorado Rictor para salvá-los!
Edição 03 - Shatterstar chegou no planeta do Grão-Mestre, e agora precisará lutar para recuperar seus inquilinos. Mas o ancião tem outros planos!
Edição 04 - Shatterstar está em Horus IV e aproxima-se da arena de gladiadores. E agora ele estará frente a frente com Gringrave, sua antiga amante!
Edição 05 - Shatterstar está frente a frente contra todo o poder do Grão-Mestre para recuperar seus inquilinos e dar um novo sentido a sua vida!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. Passando apenas para informar que este "adflyk" está extremamente problemático. Sério, pessoal, eu nunca critico isso, pois compreendo o lado de vcs, mas analisem esse site de propaganda, pois não sei se foi só por conta da minha rede, mas, eu estou tendo muito problema para obter o link de download.

    Abraços, e muito obrigado pelo ótimo trabalho. ;)

    ResponderExcluir
  2. Só para constar, o site informa que tenho de desativar o adblock, mas advinha? Eu não tenho adblock instalado no navegador. Pede para marcar o capchar, mas não há onde haver marcação, pois caixa não aparece. Além disso, o site em si vc tem de atualizar por várias vezes a sua página para assim carrega-la.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui baixar. 'Resource Limit Is Reached
    The website is temporarily unable to service your request as it exceeded resource limit. Please try again later.'

    ResponderExcluir
  4. Não consigo baixar por favor!
    O último número de X-Blue também!

    ResponderExcluir
  5. Link trocado, mas esse servidor ainda estará em testes por mais algum tempo quando se estabilizar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário