X-Men Sombrios - Emma Frost

Magneto - Em X-Men Azuis Magneto foi levado ao seu limite e percebeu que o caminho que trilhava não poderia salvar a mutandade. E agora ele aceitou seu papel e fará tudo possível para proteger sua raça!
Mais: A primeira parte de Degeneração, uma história do Apocalipse!

Mojo - Ao final do crossover Transmissão do Mojo, o adorável tirano do mojovisão ficou presa em nossa Terra, e agora ele luta contra o mal dos governos esquerdistas: Inclusão e Diversidade! Como fará Mojo para trazer os X-Men clássicos de volta aos holofotes, e mais, Glob, conselheiro amoroso!
E ainda mais, a segunda parte de Degeneração, uma história do Apocalipse!

Mística - Mística vive muitas vidas durante um único dia, e quando ela precisa resgatar uma nova mutante da prisão, entramos em sua mente para saber com ela se vê de verdade!
E mais, Apocalipse tem que lutar por sua vida contra primitivos!

Fanático - Um dos mais clássicos vilões dos X-Men, Fanático, o meio-irmão de Xavier, não está em seu melhor momento na vida, e agora precisará lutar para manter o poder místico de Cyttorak!
E mais, a quarta parte de Degeneração!

Emma Frost - Emma tem um plano, e para tal, precisa da ajuda dos X-Men. Seu plano: Destruir o Clube do Inferno de uma vez por todas. Mas será apenas esse seu plano?
E mais, a conclusão de Degeneração, uma história do Apocalipse!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

Postar um comentário