A Lenda de Golden Axe


Golden Axe é uma série de jogos da Sega, iniciada em 1989. Ambientados em um mundo de fantasia medieval chamado Yuria, inspirado nos cenários de Conan. Os protagonistas são três guerreiros: o anão Gilius Thunderhead, o bárbaro Ax Battler e a amazona Tyris Flare. Em cada versão do jogo é necessário conduzir seu personagem por cenários repletos de inimigos até chegar ao inimigo final, no clássico estilo de beat 'em up, para então derrotá-lo e recuperar o Golden Axe (Machado Dourado), arma poderosa e símbolo de poder que dá nome aos jogos.

A história em quadrinhos que publicamos aqui se passa após o segundo jogo da série, Golden Axe 2.

Para fazer o download, clique aqui:
A Lenda de Golden Axe [MdHQ].cbr
(Caso esteja conectado ao nosso hub do DC++ e queira baixar por lá, clique aqui.)

(A aparição seguinte dos personagens de Golden Axe em quadrinhos seria nas edições da Archie Comics, em um crossover que envolveria Sonic, Megaman e diversos personagens da Sega e da Capcom chamado Mundos Unidos. Esse crossover já foi traduzido pelo grupo Sonic Tales e pode ser encontrado nesse link: http://sonic-tales.blogspot.com/2013/08/crossover-sonic-x-megaman-todas-as.html)

Comentários

  1. Muito obrigado. Seria interessante postarem do Street of rager também.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo scan! Sei que este não é o post correto para perguntar, mas não consigo escrever nos comentários do post devido (aparece uma imagem do ciclople do X-MEN em cima do campo para escrever), mas tem previsão para a continuação de Conan, o Bárbaro [Marvel] V4?

    ResponderExcluir
  3. Seria possível lançar a do jogo Shinobi?

    ResponderExcluir

Postar um comentário