X-Force v5 01-10 (Completa)


Edição 01 - Dominó remontou a X-Force seguindo os eventos de eXtermínio para cobrar satisfações do assassinato do Cable por sua versão mais jovem. Mas entrarão de cabeça em uma trama internacional contra os mutantes!
Edição 02 - Trancia, outrora paraíso para mutantes, teve seu presidente assassinado, e Cable foi incriminado pelo crime. Agora cabe aos X-Force proteger os mutantes do país.
Edição 03 - A X-Force está tentando salva os mutantes de Transia, mas o presidente e Ahab tem outros planos!
Edição 04 - O presidente ditador da Transia teve seu filho morto por Ahab, e agora ele mesmo vai em busca de vingança, mas a X-Força está no caminho!
Edição 05 - Conflyto apareceu perante a X-Force, e agora, o motivo do Kid Cable voltar ao passado é finalmente revelado!
Edição 06 - E chegou a hora de ver mais um pouco sobre o passado do Conflyto!
Edição 07 - Cable foi abduzido por Conflyto e levado para o futuro, agora Deathlok e a X-Force precisa encontrar um meio de salvar não apenas ele, mas também Rachel Grey!
Edição 08 - Conflyto está usando a Rachel para atrair os Askani para uma armadilha, e todo o destino do clã reside nas mãos da X-Force!
Edição 09 - A X-Force está no futuro atrás de Cable, e agora eles vão atacar a fortaleza de Conflyto!
Edição 10 - O confronto final entre Rachel e Conflyto e a decisão de Cable se permanece no futuro ou vem para o presente!

Curta nossa fanpage no Facebook e fique sempre por dentro dos lançamentos!

Comentários

  1. Infelizmente não estou conseguindo baixar com esse novo link. Mas vcs como sempre estão de parabéns por trazerem as novidades em primeira mão. Abraços para todos.

    ResponderExcluir
  2. Novidade excelente e como sempre com qualidade impressionante, agradeço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário