Star Wars - Era da Resistência Especial


Finn - FN-2187 nunca se encaixou na Primeira Ordem, mas ao ser desviado de seus deveres de limpeza, ele enfrentará um dilema moral!
Capitã Phasma - Phasma é mais que uma líder, é uma modelo, uma motivadora, um mito nas fileiras da Primeira Ordem. Mas uma Stormtrooper está prestes a descobrir a verdadeira Phasma!
Poe Dameron - Antes de se juntar a Resistência, Poe já era um dos melhores pilotos da Nova República, porém, a galáxia ainda possuí pilotos melhores que ele!
Supremo Líder Snoke - Snoke tem um aprendiz, Kylo Ren. Mas seu aprendiz está muito ligado ao passado, e para se tornar o que ele precisa ser, o passado precisa ser expurgado!
General Hux - O oficial mais cruel e implacável da Primeira Ordem em seu melhor e pior ao cair em um sistema isolado com Kylo Ren após sofrer sabotagem!
Rey - Rey cresceu sem ninguém, sozinha no deserto, mas agora ela faz parte de algo maior, a Resistência, mas para isso, ela precisa aceitar esse fato durante sua busca por Skywalker.
Rose Tico - A triste origem de Rose e sua irmã Paige, desde a infância em um pobre planeta até se juntarem a Resistência!
Kylo Ren - Desde que Ben Solo se converteu ao lado negro ele vive na sombra de seu avô, mas agora ele tem a chance de sair dela em uma batalha que Darth Vader não conseguiu vencer!
Especial - Três histórias: Maz com Han Solo e Chewbaca; Como a Hondo virá capitã, e uma aventura do BB-8 em uma base da Primeira Ordem!

Era da Rebelião

Clique aqui para a pasta com as seguintes edições:

Grão Moff Tarkin - O mais cruel líder imperial tem a seu controle uma poderosa estação capaz de destruir planetas. Mas para deixá-la plenamente operacional, precisa cuidar daqueles em suas fileiras que não estão contentes com tal poder destrutivo!
Princesa Leia - Han Solo foi congelado em carbonita e levado ao Jabba, o Hutt. E para resgatá-lo, a Princesa Leia precisa virar uma verdadeira vigarista para ter chances de resgatar seu amor!
Han Solo - O maior contrabandista da galáxia ajudou a destruir a Estrela da Morte e fez uma missão para Leia, e apesar de Han Solo querer fugir da Rebelião de qualquer maneira, ele vive sendo arrastado para ela!
Boba Fett - Um homem, uma missão, um alvo, este é Boba Fett, o caçador de recompensas mais temido de toda a galáxia!
Luke Skywalker - Um saque corriqueiro para conseguir combustível para a Rebelião pode acabar mal quando Luke é tentado pelo próprio Imperador Palpatine!
Especial - Três histórias com IG-88, Mestre Yoda e Biggs Darklight e Porkins durante a era da Rebelião!
Jabba, o Hutt - Jabba governa Tattoine com mão de ferro! Mas ele também é benevolente, e quando uma bebida Tusken fica extremamente cara, ele precisa intervir!
Darth Vader - Vader errou em uma missão, e agora o Imperador requer que ele aprenda uma lição!
Lando Calrissian - O barão administrador da Cidade das Nuvens precisa lidar com trabalhadores descontentes e falta de dinheiro em caixa. Mas quando uma boa oportunidade lhe aparece, não tem como recusar.

Era da República

Clique aqui para a pasta com as seguintes edições:

Qui-Gon Jinn - Qui-Gon foi um dos mestre Jedi mais importantes de seu tempo, mas mesmo ele tem duvidas sobre o papel que os Jedi desempenham na galáxia!
Darth Maul - A sede de sangue do aprendiz Sith de Darth Sidius permanece inalterada mesmo após matar uma Padawan. E agora Maul terá sua mais difícil lição: Aprender a ter paciência!
Obi-Wan Kenobi - Obi-Wan pegou Anakin Skywalker como padawan, mas ele está cheio de duvidas sobre seu novo papel!
Jango Fett - Saiba como foi o treinamento de Boba Fett pelo seu pai Jango em uma missão em Ord Mantell.
Especial - Três histórias com Mace Windu, Asajj Ventress e Jar Jar Binks durante a era da República!
Anakin Skywalker - As Guerras Clônicas são violentas e levam os Jedi aos seus limites e os fazem fazer escolhas impossíveis. E Anakin precisa pesar entre a vida dos clones e a da população local!
Conde Dookan - Antes das Guerras Clônicas, Conde Dookan, o ex-mestre Jedi e discípulo de Darth Sidius, executava os planos de seu mestre nas sombras, sem o conhecimento dos Jedi. Essa é uma de suas missões em Sullust!
Padmé Amidala - Mulher, Senadora, Guerreira! A grande líder da República em uma missão de diplomacia em um planeta neutro durante as Guerras Clônicas!
General Grievous - O ciborgue líder do exército Separatista tem uma fixação em matar Jedi e nos seus segredos. Mas quando o temível ciborgue invade um Templo Jedi, ele poderá não gostar do que encontrará!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

  1. Respostas
    1. Também tem acontecido comigo, só abre páginas de propaganda infelizmente...

      Excluir
  2. Caras esse Cut URLs nao preta ele continua me jogando em paginas comerciais e não gera o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da versão do Chrome tem esse bug, precisa gerar o link umas 5-6x pra aparecer o aviso de sair da página, mas no firefox não acontece isso.

      Excluir
  3. o especial não está mais disponivel. pode consertar?

    ResponderExcluir
  4. Opa, valeu! Aqui, a série do Poe Damaron está só faltando a última edição (31) e a Anual 2. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não nos esquecemos delas, nem da Doutora Aphra, apenas estamos com pouco pessoal nesse final e início de ano... Mas uma hora elas saem...

      Excluir
    2. Sith como posso entrar em conta com vcs? tenho uma proposta

      Excluir
    3. Me passa um e-mail seu q entro em contato.

      Excluir
  5. Boa tarde. Parece que o único link que tá funcionando é o do Qui-Gon Jinn.

    ResponderExcluir
  6. Tem alguma ordem de leitura pra essa série, ou as histórias são independentes uma das outras?

    ResponderExcluir
  7. Andy Silvino, são independentes. Mas há uma ordem cronológica entre os quadrinhos. Eu tenho me baseado por este site aqui. https://starwars.fandom.com/wiki/Timeline_of_canon_media#js

    ResponderExcluir
  8. Especial era da Rebelião & boba fett. Duas histórias muito esperada.

    ResponderExcluir
  9. Alguém mais está tendo problemas em acessar o mega.nz?
    Li que esse serviço foi fechado.

    ResponderExcluir
  10. Oi sera que dava pra vocês traduzirem as hq star wars tales andei lendo alguma mas esta em ingles.

    ResponderExcluir
  11. Oi quando vão postar era da resistência KYLO REN aguardo ansioso.

    ResponderExcluir
  12. Tá faltando o especial da era da Resistência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve, ainda durante a quarentena ela será completada!

      Excluir

Postar um comentário