Turok, O Filho da Pedra #12



Muito antes da chegada dos primeiros europeus ao continente americano, dois nativos chamados Turok e Andar encontram uma série de vales perdidos onde vivem animais e plantas que no resto do mundo já estão extintas há muito tempo, além de humanos primitivos.

É um mundo perigoso onde ameaças mortais estão por toda parte, e os dois precisam lutar o tempo todo por sua sobrevivência enquanto tentam achar uma saída desse lugar.

Para isso, contam com suas habilidades e conhecimento de tecnologias avançadas, como o uso do arco, flechas envenenadas, construção de barcos e técnicas de fazer fogo.

Clique nas capas abaixo para fazer o download.
(Também disponíveis em nosso hub do DC++)



Comentários

  1. Boa tarde gostaria de agradecer e dar parabéns pelo trabalho incrível, essa postagem parece ser muito legal muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Ainda tem gente de bom coração.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por essas edições! Esse personagem é o mesmo que foi publicado aqui pela saudosa EBAL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ele mesmo. Uma curiosidade é que a EBAL mudou o nome do Andar pra "Ankar".

      A EBAL não seguiu a ordem original de publicação e preferiu lançar histórias que na época eram mais recentes. O que não foi grande problema, já que as histórias de Turok não têm exatamente uma cronologia muito rígida. Ela também trocou algumas capas.

      As edições de Turok pela EBAL foram escaneadas e lançadas pelo Guia EBAL.

      Excluir
  4. Turok é um gibi antológico com um conceito muito divertido. Não por acaso, mesmo não sendo da Marvel ou da DC, conseguiu sobreviver nas bancas americanas, indo até o começo dos anos 80, mais de 30 anos de saga editorial. Parabéns ao Koppe pelo excelente trabalho de tradução e letramento. Continue nos trazendo mais dessas preciosidades da nona arte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Nano Falcão, o Sr está coberto de razão. O Turok é um trabalho maravilhoso efetuado pelo Koppe e pela sua equipe. Na minha infância, na década de 60, eu acompanhava e adorava as histórias de Turok, ainda pela Editora O Cruzeiro. Outro personagem marcante e muito interessante era o Magnus, publicado pela mesma Editora à época. Ah, aproveitando a oportunidade, muito obrigado Sr Nano Falcão, pelo seu trabalho de amor quanto aos quadrinhos clássicos, p. ex. The Spirit. Um grande abraço de Cuiabá/MT.

      Excluir
  5. Obrigado a todos os envolvidos e em especial ao Koppe, por disponibilizarem esse clássico.

    ResponderExcluir
  6. Wow, trabalho magnífico.

    ResponderExcluir
  7. Sr Koppe, muito obrigado por disponibilizar esse personagem maravilhoso, o Turok. Na minha infância, no final da década de 60, eu acompanhava as aventuras de Turok pela Editora O Cruzeiro, juntamente com os gibis do Magnus, desenhado por Russ Manning, sendo que o Magnus destruia robôs do mal com golpes de Karatê. A guisa de sugestão, os Srs poderiam publicar também o Magnus, que com toda a certeza teria um público da minha faixa etária extremamente interessado. Mais uma vez agradeço a publicação de Turok e um grande abraço de Cuiabá/MT para toda a equipe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário