Era do X-Man Ômega (Completa)


Alfa - Conheça o mundo da Era do X-Man! Um mundo onde não há vilões, não há conflito, não há fome... Um mundo perfeito mantido pelo poder de Nate Grey e os X-Men... Aparentemente!

MARAVILHOSOS X-MEN
Edição 01 - O mundo é um local perfeito: Paz e harmonia semeiam o tudo e a todos, e para proteger essa Utopia, há os Maravilhosos X-Men! Mas nem tudo é o que aparenta ser!
Edição 02 - En Sabah Nur reuniu mutantes no Central Park para espalhar a palavra de seu manifesto, mas as coisas saem errado quando um X-Man perde o controle!
Edição 03 - As palavras do Manifesto X estão espalhando-se rapidamente entre os novos mutantes, e os X-Men precisam pensar em uma resposta a altura. Enquanto isso, Ororo e Erik discutem sobre as "visões" que possuem!
Edição 04 - É o Dia de Xavier! Dia de festa, mas quando En Sabah Nur se convida, as coisas saem do controle e os X-Men começaram a duvidar de si mesmos!
Edição 05 - Um assassinato ocorreu na utopia do X-Man, e agora os X-Men estão prestes a descobrir toda verdade por trás de Nate Grey e seu mundo perfeito!

NOVA GERAÇÃO
Edição 01 - Conheça o admirável mundo novo criado por Nate Grey e como funciona o Instituto Summers de Aprendizado Avançado e saiba porquê Glob está deprimido!
Edição 02 - Glob está tentando convencer Armadura que a realidade é falsa. Enquanto isso, Anole vai atrás da verdade!
Edição 03 - Hisako e Glob estão tentando tirar Anole de apuros, enquanto isso, Pedreira fica cada vez mais descontente com a realidade!
Edição 04 - Anole foi descoberto pela Armadura e Fada, e agora foi ao seus colegas do Manifesto X, e agora cabe a Glob, Armadura e Pedreira salvarem o amigo!
Edição 05 - Anole explodiu a biblioteca memorial Esperança Summers, agora ele, Armadura, Pedreira e Glob tem que fugir do Departamento X e descobrir a verdade sobre este mundo!

O INCRÍVEL NOTURNO
Edição 01 - Kurt Wagner, astro de cinema, X-Man, herói, idolatrado por milhares. Uma vida aparentemente perfeita. Será mesmo?
Edição 02 - Kurt e Meggan tiveram um relacionamento carnal, e agora o Noturno precisa conviver com a culpa enquanto tenta manter seu estúdio de cinema aberto!
Edição 03 - Kurt fugiu da boate a qual Meggan o convidou, e quando chegou no seu camarim, encontrou ninguém mais ninguém menos que uma misteriosa mulher de pela azul!
Edição 04 - Noturno e Meggan foram atrás de Tenia, mas os concorrentes do Estúdio Mestra Mental estão em seu caminho!
Edição 05 - As irmãs Cuco estão por trás de todos os detalhes da vida do Noturno, que agora tem que tomar uma decisão muito importante, seu amor Meggan e sua filha, ou a vida de estrelato no cinema e de X-Man!

PRISIONEIRO X
Edição 01 - Bishop se envolveu em um relacionamento amoroso com Jean Grey, e como punição, foi enviado para a prisão Sala de Perigo para ser recondicionado!
Edição 02 - Bishop recebeu um aviso de que o mundo não é real, e agora ele precisa descobrir quem mandou o bilhete, mas os demais detentos não gostam do ex-X-Men!
Edição 03 - As memórias de alguns detentos começam a se libertar, enquanto isso, Bishop tenta entender sua nova realidade!
Edição 04 - Bishop se encontrou com Legião, e agora se lembra de todo o mundo anterior. Agora uma rebelião está se formando na Sala de Perigo!
Edição 05 - Bishop, Gabby, Hank, Dani e Polaris vão enfrentar Legião para conseguirem escapar da prisão Sala de Perigo!

OS EXTREMISTAS
Edição 01 - O Departamento X é responsável por manter os bons costumes do mundo utópico mutante. Mas quando eles vão atrás de um casal de amantes, as coisas podem sair errado!
Edição 02 - Após prenderem uma grávida, o Departamento X precisa saber o que fazer com ela, enquanto isso, continuam com suas tarefas do dia-a-dia, até Psylocke captar os pensamentos de Blog!
Edição 03 - Psylocke está na cara do Blog, e o clima esquenta bem rápido. Enquanto isso no Departamento X, Moneta continua sua tortura contra uma grávida!
Edição 04 - Jean-Paul tem um comichão em sua mente de algo que perdeu mas não sabe o que é. E o Homem-de-Gelo tentará ajudá-lo nisto!
Edição 05 - Jubileu descobriu que tinha um filho, e agora ela, Estrela Polar, Homem de Gelo e Rictor vão colocar o mundo a seus pés!

APOCALIPSE E O MANIFESTO X
Edição 01 - Conheça os cavaleiros luminosos do Apocalipse, os profetas que levam a palavra do manifesto X contra a opressão dos X-Men!
Edição 02 - Apocalipse enviou seus cavaleiros luminosos para resgatar o Ômega Vermelho, enquanto isso, ele e Kitty Pryde comparecem a uma reunião de mutantes!
Edição 03 - Ômega Vermelho está matando em novo do Manifesto X, e agora Cristal e Sem Véu vão tentar colocar um fim em sua trilha de mortes. Em Nova Iorque, Kitty e Colossus encontram-se!
Edição 04 - Colossus fugiu dos X-Men atrás de Kitty, Evans está lutando contra Ômega Vermelho e o Garoto Olho chega perto da verdade!
Edição 05 - Os Cavaleiros Luminosos descobriram a verdade sobre o En Sabah Nur e agora o confronto é inevitável!

Ômega - O mundo criado pelo Nathan Grey está ruindo, os X-Men estão recuperando suas memórias, e o confronto final é inevitável! O Fim da Era do X-Man!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!


Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. não consigo baixar nenhuma das edições, o site me redireciona para outro e nunca baixa
    Como que eu Faço?

    ResponderExcluir
  2. Off Topic:
    Topa uma parceria de blogs, Lemúria? Ainda em tempo, não desisti do Pantera Negra.
    https://ozymandiasrealista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Como facf pra baixar as HQs , o site me joga pra outro site que nunca vi na vida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vc descer um pouco a pagina, clicar no captcha depois clique em "continuar". Será redirecionado novamente e aguarde os 6 segundos acabar e clique em obter link. Pronto, vc será redirecionado para o link no site do Mega.

      Excluir
  4. Precisava dar uma acelerada hein! Semana que vem começa a fase nova já... Posso ajudar em alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O volume de lançamento mutante nesses 5 meses foi enorme... só dessa saga houve 30 edições, mais 15 da Fabulosos, 3 da Guerra dos Reinos, e ainda seguimos forte com elas, mesmo alguns títulos tendo uma qualidade bem duvidosa. Agora falta fazer apenas 3 edições antes de chegar o Hickman... Mas promessa, até terça-feira, todas as 3 estarão prontas para começarmos a trabalhar na nova fase já na quarta, aí vai depender apenas da quantidade de páginas/texto/edições que a edição terá!

      Excluir

Postar um comentário