Logan Morto-Vivo 01-12 (Completo)


Edição 01 - Logan matou o Maestro nas páginas de Velho Logan v2. E agora com pouco tempo de viva, o idoso Wolverine vai certificar que seu futuro não aconteça!
Edição 02 - Senhorita Sinistra e Pecado tramam a utilização do Mystério contra os heróis. Enquanto isso em Nova Iorque, Logan e Gavião Arqueiro continuam a espancar vilões!
Edição 03 - Logan encontrou Mystério, e ele está protegido por seus companheiros do Sexteto Sinistro... ou assim Logan pensa, mas na verdade o Sexteto Sinistro são os Vingadores!
Edição 04 - Logan quase matou os Vingadores e agora se recupera dos efeitos do Regenix. Enquanto isso, Mystério busca ajuda do Gavião Arqueiro!
Edição 05 - Logan, os X-Men e o Gavião Arqueiro, levaram a luta até a base secreta da Neo-Hidra com a ajuda do Mystério!
Edição 06 - Logan tem assuntos pendentes no presente, e uma dessas pendência é se encontrar com sua versão mais jovem ressuscitada!
Edição 07 - Logan está de volta nas Terras Desoladas, e agora ele precisa fazer de tudo para encontrar Dani e o bebê Hulk!
Edição 08 - Logan finalmente se reencontrou com Dani e Bruce, mas agora o trio precisa fugir de todos que estão atrás deles!
Edição 09 - Logan teve seus pulmões arrancados, e Bruce Jr. está em apuros nas mãos do Matador de Hulks!
Edição 10 - Dentes-de-Sabre chegou no complexo do Forge com centenas de bandidos, e agora todos precisam lutar por suas vidas!
Edição 11 - Bruce foi sequestrado por Dentes-de-Sabre, o acampamento de Forge caiu. E agora Logan e Dani vão invadir o Arma X em busca de seu Hulk adolescente!
Edição 12 - O FIM!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta nossa fanpage no Facebook e fique sempre por dentro dos lançamentos!

Comentários

Postar um comentário