Major X (Completa) & X-Force - Tiro Certeiro

X-Force: Tiro Certeiro - Cable reúne vários integrantes da X-Force de várias épocas para um ataque derradeiro com Conflyto e sua Frente de Libertação Mutante!



Edição 01 - Major X vive no utópico reino da eXistência, mas quando tudo vai por água abaixo, ele precisa voltar no tempo para pedir ajuda de Cable!
Edição 02 - Uma visão melhor sobre o que é a eXistência e o papel do eXensial nela. Cable e seu filho, Major X, vão tentar salvar o reino utópico!
Edição 03 - Cable e Major X conseguiram sobreviver a explosão do Graymalkin, e agora Major e M'koy precisam fazer outro salto para o futuro para achar o eXensial!
Edição 04 - Major e M'koy avançam no tempo, e agora se encontram na Torre de Vigilância onde a dupla foi derrotada por Dreadpool!
Edição 05 - O eXensial conseguiu escapar da Torre de Vigilância com o Major X e M'koy, e agora se encontram no presente que pode ser bastante sombrio!
Edição 06 - Namor ficou louco após sua Atlantis futura ser destruída, e agora ele levou sua luta para o Instituto Xavier! E caberá ao Major X, Cable e Deadpool protegerem os defensores de toda a mutandade!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

Postar um comentário