Carrascos v1 & v2 01-06

Volume 2

Edição 01 - Kate reuniu uma nova tripulação para o Carrasco para salvar mutantes ao redor do globo, mas quando Cassandra Nova está envolvida, Kate precisa levar sua equipe para onde mutante algum jamais esteve!
Edição 02 - Eric, o Escarlate está atacando os Carrascos em nome da família Crimson. Enquanto isso, Delfos mostra uma revelação para Xandra!
Edição 03 - Os Carrascos estão em apuros no espaço, enquanto Cassandra enfrenta a família Crimson sozinha! A busca pelo Primeiro Sangue Derramado começou!
Edição 04 - A origem do Primeiro Sangue Derramado e como ele está ligado a história de Shi'ar e dos mutantes!
Edição 05 - Psylocke está levou uma equipe para o passado para resgatar seus ancestrais mutantes suspensos no tempo, enquanto isso, Daken e Aurora combatem a Crônica no presente!
Edição 06 - O Progenitor julgou todos os membros dos Carrascos, e agora todos terão que lidar com suas próprias verdades, e para ajudar a equipe: Colibri!

Volume 1

Edição 01 - Os Carrascos estão de volta! Mas não os Carrascos assassinos, e sim uma nova equipe mutante liderado por Kitty Pryde com a missão de libertar mutantes de países inimigos!
Edição 02 - Um vilão estão contrabandeando remédios de Krakoa para os E.U.A. e apenas a capitã Kate Pryde pode impedi-lo. E o Rei Vermelho é coroado!
Edição 03 - Tramas e mais tramas, é isso que podemos esperar do Clube do Inferno, ainda mais agora que Sebastian Shaw ressuscitou seu filho Shinobi!
Edição 04 - Kate cismou que Bichop precisa ser seu Bispo Vermelho, enquanto isso, Tempestade lidera uma missão para libertar crianças mutantes no Brasil!
Edição 05 - Os Lordes Cardeais do Clube do Inferno se reúnem, e enquanto isso, a Homine Verendi ataca os mutantes!
Edição 06 - Um navio com supremacistas humanos abalroou o navio da Kate Pryde, e agora os mutantes precisarão combater preconceituosos para salvar os mutantes que resgataram de Madripoor!
Edição 07 - Emma precisa fechar sua equipe branca, e quem melhor para isso que a mortal Callisto!
Edição 08 - Kate morreu, e agora seus companheiros Carrascos descobriram a triste verdade e dedos serão apontados em busca de culpados!
Edição 09 - Jaqueta Amarela está no interior do corpo de Pyro, mas como ele espera ficar incógnito em uma ilha repletada de telepatas?
Edição 10 - Kate Pryde morreu! E agora cabe a Rainha Branca e os Carrascos irem a guerra em busca de vingança!
Edição 11 - Os Cinco não estão conseguindo trazer Kate de volta a vida, e agora os mutantes precisam se despedir de sua querida amiga!
Edição 12 - Kate voltou a vida, e agora seus amigos organizam uma festa de boas-vindas!
Edição 13 - X de Espadas Pt. 05
Edição 14 - X de Espadas Pt. 13
Edição 15 - X de Espadas Pt. 14
Edição 16 - O torneio de Saturnyne terminou, e agora Emma e Kate podem voltar sua atenção para Sebastian Shaw!
Edição 17 - Sebastian Shaw está fora do jogo pelo controle do Clube do Inferno, e agora Emma Frost volta sua atenção para consolidar o poder do Clube mundialmente!
Edição 18 - Emma está investindo pesado em Madripoor para tentar minar as investidas do Verendi! Mas quando a população da Cidade Baixa se rebela, tudo pode acontecer!
Edição 19 - Os Carniceiros estão devastando a Cidade Baixa de Madripoor, e os Carrascos não podem fazer nada para não comprometer o tratado internacional de Krakoa. Então uma solução alternativa precisa ser encontrada!
Edição 20 - Tempestade está se despedindo da equipe em busca de seu projeto futuro, e chegou a hora dos Carrascos homenagearem a deusa do clima!
Edição 21 - Baile de Gala do Clube do Inferno!
Edição 22 - Acabou o Baile de Gala, e agora Emma Frost precisa lidar com suas consequências. Enquanto isso, as irmãs Cucos também precisam lidar com uma história de abuso passado!
Edição 23 - O Reino Unido saiu do acordo de Krakoa, e agora os armazéns onde estão os medicamentos mutantes estão sob ameaça, ainda bem que Emma tem seus Carrascos. Enquanto isso, as Cucos ajudam a uma inimiga a superar um trauma passado.
Edição 24 - Emma, Kate e os Carrascos em uma aventura espacial em Arakko!
Edição 25 - Emma e os Carrascos foram expulso da Mercúrio em direção ao espaço, e esse pode ser o fim da Companhia Comercial do Clube do Inferno!
Edição 26 - A ameaça de Nimrod fizeram com que os krakoanos ressuscitassem o único mutante que foi capaz de derrotá-lo no passado: Harry Leland. E o Homem de Gelo leva seu poder ao limite contra um dragão!
Edição 27 - Momentos de despedidas na tripulação do Carrascos e mudanças na diretoria da Companhia Comercial do Clube do Inferno!

Anual - Kate e Bishop precisam arrumar um novo barco e uma nova equipe para os Carrascos enquanto lidam com um novo inimigo!

Rei de Preto - Ciclope e Tempestade foram assimilados por Knull em Nova Iorque, e agora os Carrascos navegam em meio a dragões simbiontes para tentar salvar os mutantes!
 Vingadores Selvagens 18 - Conan escapou da cadeia com ajuda de Deadpool e Caçador Alado, mas Nova Iorque está cheia de simbionte alienígenas. E quando Conan enfrenta um dragão de Knull, o simbionte que ele ajudou a resgatar na Cidade das Foice e estava dormente dentre de si, renasce!
Vingadores Selvagens 19 - Conan, Caçador Alado e Deadpool invadiram a mansão do Clube do Inferno, mas eles não esperavam ter que lutar contra os Carrascos, uma equipe mutante de Krakoa, e agora para não perderem a vida, precisarão resgatar Ciclope e Tempestade que estão sob controle de Knull!

Reinado do Demônio 01 - Emma Frost deve um enorme favor a Wilson Fisk. E agora que o Rei do Crime é prefeito de Nova Iorque e criminalizou os vigilantes, apenas Emma pode impedir que os Thunderbolts ataquem os X-Men!
Reinado do Demônio 02 - A cruzada do Rei do Crime contra os herois parou nos X-Men graças a uma jogada de mestre da Emma, e agora a Rainha Branca sentirá a vingança de Wilson Fisk!
Reinado do Demônio 03 - Emma Frost foi detida por Union Jack, e agora precisará enfrentar a justiça! mas o Rei do Crime não espera o que está por vir!


Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. Valeu excelente trabalho👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  2. Está escrito de 1-9. Cuidado! pode confundir e me confundiu inclusive! pensei q não tinha a 10 disponível ainda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho! O link da edição 17 não esta funcionando. Aparece o botão de verificação humana e mais nada.

    ResponderExcluir
  4. Essa nova fase dos X tá boa hein... Vlw pessoal!!!

    ResponderExcluir
  5. alguém ai teria as edições 3,4 e 5 que pudesse me passar? Agradeceria de montão!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite
    Não consigo baixar mais nada, sempre vem a mensagem abaixo.

    Não é possível aceder a este site
    A página Web em https://nbyts.online/5-powerful-social-media-marketing-tools-to-outperform-your-competitors poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.
    ERR_HTTP2_PROTOCOL_ERROR

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo novo capítulo 👍

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, vcs não vão mais traduzir este título ou só os Renegados que não vão mais fazer? Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Consegue reupar elas? A maioria está com erro no link final, como se alguém tivesse tirado do ar o site que hospedava os links. Está assim em praticamente todos os grupos ou blogs que postam as edições feitas pelo MdHQ, Renegados e afins.

    ResponderExcluir

Postar um comentário