A Espada Selvagem de Conan 01-12 (Completo)


Edição 01 - Conan está a deriva no mar, mas quando um navio escravagista o resgata, ele precisará encarar sua sina!
Edição 02 - Conan lutou contra um demônio e após abrir seu baú, a imagem de um mapa que leva a um imenso tesouro veio a sua mente. Agora ele e Suty partem em uma caça ao tesouro!
Edição 03 - Conan chegou na cidade que viu em sua mente, e começou a procurar o tesouro perdido, mas o mago Koga Thun tem outros planos!
Edição 04 - Conan, Suty e Menes se aprofundam nas entranhas de Kheshatta em busca de seu tesouro perdido. Mas o maligno mago Koga Thun os espreita!
Edição 05 - Suty ressuscitou como um servo de Koga Thun. E quando Conan se aproxima do tesouro do de Khashetta, ele precisa enfrentar o próprio feiticeiro!
Edição 06 - Um conto de Conan! Quando o parente de um nobre morto por Conan vai clamar vingança, o cimério de bronze precisará lutar por sua vida na arena contra mortíferos guerreiros!
Edição 07 - Conan está tendo uma agradável noite em Shadizar, mas o pedido de um rico mercante o levará a um anto de jogatina!
Edição 08 - Conan foi obrigado a assumir o lugar do mercador que protegia em uma partida de cartas após ele ser envenenado. E agora Conan não jogará apenas por dinheiro, e sim por sua vida!
Edição 09 - Conan foi jogado na Furna dos Devedores, e agora precisa derrotar uma enorme fera!
Edição 10 - Conan aceita um trabalho para proteger uma nobre em uma expedição nas montanhas atrás de um tesouro, mas no caminho até ele se encontra muitos perigos!
Edição 11 - Conan foi capturado pelo bando montanhês de Pakim. E agora ele precisa se escapar antes que o cruel Pakim alcance a caverna sombria e pegue seu tesouro!
Edição 12 - Em Argos, Conan conhece uma garotinha que está sendo maltratada, e fará de tudo para poder ajudá-la!

Curta nossa fanpage no Facebook e fique sempre por dentro dos lançamentos!

Comentários

Postar um comentário