Jornada ao Star Wars: A Ascensão Skywalker - Fidelidade 01-04 (Completa)


Edição 01 - A Resistência quase foi obliterada em Crait, e durante sua fuga, a Generela Leia Organa pediu ajuda para alguns poucos sistemas estelares, e agora eles pagam o preço por essa ajuda! A Resistência deve sobreviver!
Edição 02 - Leia e Rey estão em Mon Cala para honrar o caído Almirante Ackbar. Enquanto isso, Poe e Finn vão para uma antiga base da República atrás de armas. E Kylo Ren e a Primeira Ordem continuam a caçar seus inimigos!
Edição 03 - Rey e Rose foram atacadas por Quarens em Mon Cala e agora enfrentaram julgamento por seus atos. Enquanto isso, Finn e Poe estão encurralados por caçadores de recompensas!
Edição 04 - Em Mon Cala os guerreiros da Resistência sofreram um atentado, e enquanto isso, Poe e Finn lutam por suas vidas para conseguirem armas para a luta contra a Primeira Ordem!

Veja as demais revistas STAR WARS publicadas pela Marvel clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

  1. Legal mesmo , só falta publicar Era da resistência Kylo Ren. Espero que seja em breve

    ResponderExcluir
  2. Assim ó... Primeiramente queria agradecer aí pelo trabalho de vocês com todas as Star Wars, mas tem algo que me incomoda a um tempo já... No caso o que me incomoda é traduzir General Organa para Generala... E até aí tudo bem, eu deixava pra lá e seguia a revista. Agora "tenenta" como tem na primeira edição foi de cair o cu da bunda hein... Uma rápida pesquisa no Google já da pra ver que postos militares não tem diferenciação de gênero, sendo que, talvez, o único que tenha seja capitão/capitã. Então como um leitor de vocês e tradutor/diagramador de scans que sou também, deixo a dica aí pra consertarem isso. Se quiserem aceitar seria muito legal e se não quiserem, paciência né...

    ResponderExcluir
  3. Paciência, né. Já usamos essas expressões há muito tempo. Não mudaremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que notar o erro é não corrigi-lo.
      Ok, não corrijam.

      Continuem ignorantes.

      Excluir

Postar um comentário