Selvagens Vingadores v1 & v2 01-02


VOLUME 02

Edição 01 - Conan está lidando com um culto a Set, o deus serpente da era hiboriana, mas quando os cultistas colocam a mão em uma perigosa bomba, uma nova equipe de selvagens Vingadores é necessária!
Edição 02 - Conan e os demais Vingadores foram enviados para a era hiboriana, mas eles estão separados, e precisaram enfrentar a selvageria da era para conseguir sobreviver!

VOLUME 01

Edição 01 - Conan está preso na Terra Selvagem, e enquanto isso, o Tentáculo está sequestrando personalidades mundiais para um culto misterioso. E Wolverine e Doutor Vodu acabam sendo arrastados na história pelos ninjas do Tentáculos! A Sensacional luta entre Logan e Conan com arte de despedida do brasileiro Mike Deodato Jr.!
Edição 02 - Kulan Gath retornou! Wolverine tenta salvar Irmão Vodu, enquanto Conan está atrás do amuleto mágica, e o Justiceiro chega na luta!
Edição 03 - Kulan Gath capturou Wolverine, e com ele, tem todo o sangue que precisa para invocar o deus essência e trazer o terror para a Terra. Mas finalmente os Selvagens Vingadores se reúnem!
Edição 04 - O Deus Essência está na Terra, e agora, todos os Vingadores selvagens se reúnem para combatê-lo!
Edição 05 - O Deus Essência está destruindo a cidade de Xangai, e todos os Vingadores selvagens se reúnem para combater esse terrível poder. Será Kulan Gath vitorioso?
Edição 06 - Conan e Justiceiro estão levando os corpos da família de Castle de volta para casa, a pé, pela Terra Selvagem. E a dupla enfrentará enormes perigos em sua jornada.
Anual 01 - Conan aportou no Uruguai, e agora vai em direção ao norte passando pelo Brasil, e se depara com uma gangue de traficantes de mulheres. E se juntará a Viúva Negra e Hellstrom para combatê-los!
Edição 07 - Doutor Vodu finalmente descobre o plano de Kulan Gath enquanto Elektra busca avisar Doutor Estranho. E Conan continua suas andanças pelo Brasil!
Edição 08 - Conan foi recebido por Doutor Destino em seu palácio na Latvéria. E agora o monarca quer apenas uma coisa de Conan: O terceiro olho de Agamotto!
Edição 09 - Conan, Destino e Estranho estão frente a frente contra Kulan Gath, e a hora do violento confronto chegou!
Edição 10 - Destino e Conan lutam com Kulan Gath enquanto Dr. Estranho tenta salvar a vida de Dr. Vodu de um destino pior que a morte!
Edição 11 - O Doutor Estranho está se recuperando de seu encontro com Kulan Gath, mas não é hora de descanso! Agora Estranho precisa voltar ao passado para aprender mais sobre seu perigoso inimigo!

Edição 00 - Doutor Estranho vai até a ilha mutante de Krakoa informa uma certa pessoa sobre a volta de Kulan Gath, E nisso relembra o primeiro confronto contra o mago da era Hiboriana!

Edição 12 - Após descobrir as origens de Kulan Gath, Estranho e Elektra precisam descer até a encruzilhada para resgatar Doutor Vodu. Enquanto isso, Conan combate os avatares de Shuma-Gorath!
Edição 13 - Doutor Estranho reuniu uma equipe para lidar com Kulan Gath, e agora todos se preparam para o confronto!
Edição 14 - Conan e Magia tem a missão de recuperar o olho de Agamotto que está em posse de um dragão asgardiano, e para isso eles precisarão do Fanático e Cavaleiro Negro!
Edição 15 - Elektra lidera uma equipe com Wolverine, Justiceiro, Viúva Negra e Hellstrom até o México onde Kulan Gath está cultivando os avatares de Shuma-Gorath!
Edição 16 - Magia, Conan, Fanático e Cavaleiro Negro estão enfrentando Sadurang, o dragão asgardiano para consegue posse do segundo olho de Agamotto!
Edição 17 - Conan foi preso na Ilha Ryker, e lá encontra com ninguém menos que Deadpool, e agora os dois precisam escapar da cadeira, porém, Knull, o Rei de Preto os aguarda do lado de fora!
Edição 18 - Conan escapou da cadeia com ajuda de Deadpool e Caçador Alado, mas Nova Iorque está cheia de simbionte alienígenas. E quando Conan enfrenta um dragão de Knull, o simbionte que ele ajudou a resgatar na Cidade das Foice e estava dormente dentre de si, renasce!
Edição 19 - Conan, Caçador Alado e Deadpool invadiram a mansão do Clube do Inferno, mas eles não esperavam ter que lutar contra os Carrascos, uma equipe mutante de Krakoa, e agora para não perderem a vida, precisarão resgatar Ciclope e Tempestade que estão sob controle de Knull!
Edição 20 - O Bar Sem Nome está passando por dificuldades financeiras, e para salvar o único lugar onde gosta de beber em Nova Iorque, Conan irá se aliar a Rino para roubar um banco, mas o amigão da vizinhança entrará no caminho da dupla!
Edição 21 - Conan é o novo rei do Clube do Inferno em Nova Iorque, mas algo não o deixa ter uma boa noite de sono. E o destino o colocará novamente no caminho do Motoqueiro Fantasma!
Edição 22 - Conan acordou de volta na Aquilônia após duelar com  Motoqueiro Fantasma, e agora precisará sobreviver aos mais piores pesadelos que ele já teve, além de sobreviver ao Aranheiro Fantasma!
Edição 23 - Doutor Estranho está perdendo o sono com Kulan Gath, e para tentar obter respostas, ele cruzará dimensões para conversar com Shuma-Gorath!
Edição 24 - Kulan Gath consumiu todo Shuma-Gorath, e agora está no ápice de seu poder! Será que toda a combinação do universo Marvel o bastante para impedi-lo?
Edição 25 - Kulan Gath dominou o mundo, e todos os heróis do planeta estão mortos, e com apenas Conan ainda vagando pelo planeta, uma improvável aliança com viajante do tempo Kang, o Conquistador, deve ser feita!
Edição 26 - Kulan Gath matou o Conan, e agora a única esperança reside em Kang para reunir todos os Selvagens Vingadores!
Edição 27 - Kulan Gath foi derrotado pela combinação de poderes dos Selvagens Vingadores, mas será que foi mesmo? A sombra do poder de Gath ainda ameaça em qualquer lugar do tempo, e cabe a Conan colocar um fim nesta ameaça!
Edição 28 - A ameaça de Kulan Gath ainda não acabou, enquanto ele estiver vivo no passado, poderá seguir o caminho da magia. E Conan e Kang irá se certificaram que ele trilhe um caminho para bem longe da magia! E o volume 1 de Selvagens Vingadores chega ao fim!

(Conheça a Saga de Kulan Gath clicando aqui)

Curta nossa fanpage no Facebook e fique sempre por dentro dos lançamentos!

Comentários

  1. Ficou foda o logo que fizeram, deve ter dado um puta trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Não esta disponível o link do download

    ResponderExcluir
  3. Galera, é só prestar atenção! Segue tutorial pra baixar:
    Na pagina do exe.io rola ate achar o captcha "Não sou um robô" e marque a opção.
    Abre uma pagina de propaganda, fechar e retornar para a pagina exe.io com o contador de tempo em modo regressão. 6...5...4...3...2...1 - > acendeu o botão GET LINK.
    clique nele e vai abrir nova pagina de propaganda. (fechar) e retornar de novo para a pagina exe.io
    Vai abrir uma janela de alerta perguntando se deseja sair da pagina "Do you want to leave this website ?". Clique sim. e voila... pagina de dowload funcionando!!!
    IMPORTANTE: USE O FIREFOX, o Chrome funciona mas é muito mais chato!

    ResponderExcluir
  4. Muito ansioso pela 6, vcs tao de parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Tem previsão para a continuação de Conan, o Bárbaro [v4] da Marvel?

    ResponderExcluir
  6. A Marvel cagou ao colocar personagens dos X-men nos Vingachatos, agradeço o trabalho de vocês, abraço.

    ResponderExcluir
  7. Com excessão das fraquissimas ediçoes 19 e 20, essa saga tá muuuuuito melhor do que qualquer mensal atual da marvel kkkk, muito divertida! obrigado por trazerem pra nossa lingua!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo 27!! tava esperando ansioso! vlw

    ResponderExcluir
  9. E que venha o proximo savage avengers! obrigado!

    ResponderExcluir
  10. quase impossível baixar, aqui pra mim...

    ResponderExcluir
  11. bOA nOITE, VCS DESISTIRAM DO VOLUME 2? POSSO DIAGRAMAR PRA VCS, O QUE ACHAM?

    ResponderExcluir
  12. Volume 1: eds 10 e 11 links fora do ar.

    ResponderExcluir
  13. Volume 1: 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28; links fora do ar, todos esses do shrtfly.

    ResponderExcluir

Postar um comentário