Os Novos Mutantes v1 70


Crianças de Guerra - Especial Marvel 80 anos com a releitura de uma clássica história dos Novos Mutantes por Chris Claremont e Bill Sienkiewicz.

Edições disponíveis feitas por nós:
Edição 14 - Illyana fugiu do Limbo e agora precisa se adaptar a vida junto com os Novo Mutantes, mas S'ym vem atrás dela!

Edição 55 - Os Novos Mutantes são convidados pela Lila para uma festa intergaláctica.
Edição 56 - Novos Mutantes Vs. Satânicos. E Amara toma uma importante decisão.
Edição 57 - Os Novos Mutantes precisam compreender o que se passa com o Garoto-Pássaro.
Edição 58 - Os Novos Mutantes estão começando a compreender o que é o Garoto-Pássaro.
Edição 59 - A Queda dos Mutantes Pt. 1
Edição 60 - A Queda dos Mutantes Pt. 2
Edição 61 - A Queda dos Mutantes Pt. 3
Edição 62 - Na academia Massachusetts Amara está tentando se ajustar aos Satânicos, mas quando seu pai pede para que volte à Nova Roma, ela e Empata respondem ao chamado.
Edição 63 - Illyana sofre com a perda do irmão, enquanto isso, recorda-se de uma aventura que teve no espaço pouco tempo após entrar nos Novos Mutantes.
Edição 64 - Chegou o dia do enterro de Doug, o Cifra, e nem todos Novos Mutantes estão levando numa boa. Rahne e Warlock são os que estão piores. Mas Warlock tem uma ideia para resolver tudo!
Edição 65 - Colossus morreu, ou assim pensa Illyana e o mundo inteiro, e agora tudo que ela quer e pensa é em vingança contra aquele responsável: Forge!
Edição 66 - Os Novos Mutantes enfrentaram a Força Federal para que Illyana possa ter sua vingança contra Forge, mas nem a equipe governamental conseguiu impedir a sede de sangue de Magia, que agora enfrentará o xamã mutante pessoalmente!
Edição 67 - Sam promete ao Magneto que não usará seus poderes para poder ir ao show de sua namorada Lila em Nova Iorque, mas um criminoso empresário intergaláctico está atrás da pop star alegando ter um contrato onde afirma seu seu dono!
Edição 68 - Lila foi sequestrada e levada para o espaço sideral, e agora os Novos Mutantes, com a ajuda da misteriosa Gosamyr irão aos confins do espaço para resgatar a namorada de Sam.
Edição 69 - Os Novos Mutantes chegaram no planeta do Aranya, mas sem que a equipe se dê conta, Gosamyr está mexendo com a cabeça de todos!
Edição 70 - Aranya prendeu os Novos Mutantes em uma armadilha, e agora a equipe depende totalmente da Gosamyr para poder escapar e resgatar Lila!

Edição 71 - Inferno! No Limbo Illyana e os Novos Mutantes combatem N'astirh e S'ym!
Edição 72 - Inferno! Os Novos Mutantes e os X-Terminadores combatem as forças demoníacas de N'astirh e S'ym!
Edição 73 - Inferno! A conclusão da saga de Illyana!

Edição 86 - Rusty e Skids estão fugindo da Força Federal, mas os atos de vingança do Abutre cruza o caminho deles!
Edição 87 - Os Novos Mutantes voltam de uma aventura em Asgard, Rusty e Skids são presos pela Força Federal e Cable faz sua sensacional estreia contra a Frente de Libertação Mutante e seu líder, Conflyto!
Edição 88 - Cable foi detido pela Força Federal e os Novos Mutantes conseguem chegar até a nave do X-Factor!
Edição 89 - Cable se reúne pela primeira vez com os Novos Mutantes para combater a Força Federal!
Edição 90 - Cable agora é líder dos Novos Mutantes, mas Rictor não aceita bem e deseja provar seu valor nos túneis dos Morlocks. Mas um mal espreita esses túneis!
Edição 91 - Dentes-de-Sabre está caçando mutantes nos túneis dos Morlocks, mas Caliban, antigo cavaleiro do Apocalipse, está lá para defender seus ex-colegas Morlocks!
Edição 92 - Os Novos Mutantes saem de férias, mas a vida não é fácil para os jovens mutantes e eles acabam em um circo Skrull!
Edição 93 - Cable e os Novos Mutantes estão em Madripoor a pedido de Solaris para investigar atos da FLM!
Edição 94 - Metade dos Novos Mutantes foram capturados pela Frente de Libertação Mutante, e enquanto isso, Cable tem um duelo mortal com Wolverine!
Edição 95 - Programa de eXtermínio Pt. 2
Edição 96 - Programa de eXtermínio Pt. 5
Edição 97 - Programa de eXtermínio Pt. 8
Edição 98 - A clássica edição com as estreia de Deadpool, Dominó e Gedeão!
Edição 99 - Cable está atrás de novos recrutas para sua guerra, e em meio a tragédia da morte de seu pai, Mancha Solar decide partir com Gedeão!
Edição 100 - A estreia dos novos recrutas de Cable: Apache, Feral e Shatterstar na última edição do volume 1 de Os Novos Mutantes!

Os Novos Mutantes Anual 06 1990 - Dias de Um Futuro Presente Pt.

Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!

Comentários

  1. Vlw pela edição 70 galera, mas acredito que o link esteja com algum problema, pois quando tento baixar dá a mensagem que a pagina do mega.nz demorou para responder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário