Jessica Jones - Ponto Cego & Filha Púrpura (Completos)


Edição 01 - A filha de Jessica Jones e Luke Cage repentinamente apareceu com pele roxa, o mesmo roxo do Killgrave! E agora uma Jessica desesperada precisa descobrir o que houve com sua filha!
Edição 02 - Jessica está em crise por causa da pele roxa de Dani, e essa crise irá afetar diretamente seu casamento com Luke! Chegou a hora de Jessica apelar e pedir ajuda a peso-pesado: A Rei Negro, Emma Frost!
Edição 03 - Luke Cage cedeu ao controle das crianças púrpuras, Emma Frost foi abatida também pelas crianças, e agora Jessica precisará de toda sua força de vontade para superar as adversidades e conseguir curar sua filha!

PONTO CEGO

Edição 01 - Mais um dia de trabalho para Jessica Jones, mas ao chegar em seu escritório, encontra um corpo sem vida caído no chão!
Edição 02 - Após sobreviver misteriosamente a uma tentativa de assassinato, Jessica vai buscar ajuda ao mestre das artes místicas: Doutor Estranho!
Edição 03 - Jessica recebeu a notícia que Elsa Bloodstone morreu, e foi investigar sua casa, mas acaba que se deparou com ela viva! E o mistério das mortes e ressurreições continua!
Edição 04 - Jessica está cada vez mais perto de descobrir o mistério dos atentados contra as mulheres super-poderosas de Nova Iorque, quando alguém próximo do Peter Parker é a nova vítima!
Edição 05 - Jared mau conseguiu pegar a Jessica e agora ela está amarrada em uma cadeira frente a frente dessa perigosa ameaça!
Edição 06 - Após solucionar o caso da Dia, Jessica e Luke estão organizando a festinha de aniversário de Dani. Mas um antigo inimigo do passado de Luke resolve fazer uma visita!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

  1. Muito bacana.
    Jessica Jones tem ótimas histórias.
    Quando acabarem essa, tragam "Jessica Jones - Filha Púrpura" também se puderem. É bem bacana.

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando esses leitores mequetrefes irão dar valor a HQs boas? Nunca.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que beleza! Queria tanto ler Filha Púrpura, Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, estou encontrando problemas com os links da edição "01 Mais um dia de trabalho" (Na verdade, não entendi por que há dois links para edição 01. Seria uma extra?), 02, 03 e 04. Poderia por gentileza me informar se há algo que eu precise fazer? Desde já, agradeço a a atenção e a gentileza de disponibilizar tais materiais.

    ResponderExcluir
  5. Poxa, ai sim, hein? Eu queria muito ler essa em pt br, mt obrigado pelo trabalho de vcs

    ResponderExcluir
  6. Vou ler Jessica Jones. Nunca li, só em participações do Demolidor .

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado por estas postagens! Caso seja possível, poderia verificar o 1 e 2 de ponto cego. estão em off.

    ResponderExcluir
  8. Jessica Jones - Ponto Cego edições 01 e 02 estão off-line, poderiam arrumar? rato.

    ResponderExcluir
  9. Ponto cego, número #01 e 02 fora. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário