Vingadores - Sem Rumo 01-10 (Completo)


Edição 01 - Quando a luz de todas as estrelas do universo some, Viajante precisa reunir os heróis mais poderosos da Terra para lidar com essa ameaça universal!
Edição 02 - Nix, a deusa da noite temida por todo o Olimpo conseguiu sua vingança após ser isolada eons atrás. E agora cabe a Hércules e os seus Vingadores a pôr um fim em sua sede de vingança!
Edição 03 - Nix derrotou facilmente os Vingadores comandados por Hércules, e agora eles estão separados em dois grupo vivendo um pesadelo vivo!
Edição 04 - A triste história de Nix é revelada enquanto seus filhos comandam Hércules para atacar seus amigos!
Edição 05 - Hipnos invadiu o reino de Pesadelo, mas Hulk montando um garanhão demoníaco está em seu caminho. Enquanto isso, Hércules, Espectro, Visão e Feiticeira Escarlate travam uma desesperada luta contra Nix e seus filhos!
Edição 06 - Feiticeira Escarlate está na Era Hiboriana, e lá encontra o selvagem Conan! Agora os dois juntos precisam sobreviver ao deserto e encontrar o fragmento do cristal negro!
Edição 07 - Conan e Feiticeira Escarlate encontraram o fragmento na Era Hiboriana, mas Nix viu através dos olhos de Wanda e foi até ela!
Edição 08 - Conan está sendo atacado pela fantasma de sua ama Bêlit, e enquanto isso, Hulk luta pessoalmente contra Nix!
Edição 09 - Euforia apareceu e interrompeu a luta dos Vingadores contra Nix. E agora ele pretende realizar o desejo de cada para que todos fiquem felizes!
Edição 10 - Nix conseguiu entrar na casa da criação e agora pode moldar a realidade, mas Visão conseguiu segui-la e agora viajaram pela história da Casa das Ideias!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. Vcs vão termina a edição? Gabrie muito!

    ResponderExcluir
  2. esqueceram de colocar o link da 8?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ancioso pela última edição dessa HQ ! 🙃🙃 Tomara que vocês traduzam logo logo🙃🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  4. EDIÇÕES 7 E 8 estão aparentemente quebrados. não consigo acessar os downloads, da 6 eu consegui sem problemas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário