Star Wars v3 01-36


Império Ascendente - 4 história, 4 prólogos para acompanhar a nova fase de Star Wars situado após os eventos do Império Contra-Ataca. Veja a construção da base rebelde em Hoth; Darth Vader recrutando os soldados da morte, Valance executar uma missão para os rebeldes e Doutora Aphra se despedindo de seus entes-queridos.

Edição 01 - Logo após os eventos do Império Contra-Ataca, Luke, Leia, Chewbacca e Lando estão a bordo da Millennium Falcon tentando decidir o que fazer para ajudar a Rebelião que no momento está espalhada pela galáxia! Enquanto isso, o Império e Darth Vader continua a apertar o cerco contra a Aliança Rebelde!
Edição 02 - Lando Calrissian e Chewbacca partem para Tatooine na Millennium Falcon para descobrir o paradeiro de Han Solo. Enquanto isso, Leia precisa organizar um plano para salvar a Rebelião, e Luke sofre com seu conflito interior!
Edição 03 - Luke, Leia e Lando voltam a Cidade das Nuvens, cada um com um motivo diferente para estar na cidade refinaria!
Edição 04 - Leia  foi congelada em carbonita, e Luke ainda está procurando por seu sabre enquanto Lando e Lobot estão encurralados na central da Cidade das Nuvens!
Edição 05 - Luke teve uma visão da Força de uma misteriosa mulher o chamando, mas o destino de sua jornada pode ser bastante perigoso!
Edição 06 - Luke se encontrou com Verla, e agora precisa convencê-la a lhe entregar um sabre de luz para que possa continuar no caminho dos Jedi!
Edição 07 - A comandanta Zahra é uma mulher com uma missão: Se vingar da Princesa Leia Organa a quem culpa pela organização do ataque que destruiu a Estrela da Morte e matou seu mentor, o Grão Moff Tarkin!
Edição 08 - Zahra está liderando uma equipe de abordagem e agora pretende enfrentar Leia frente a frente!
Edição 09 - A Operação Luz Estelar tem início! A Rebelião precisa troca seus códigos de comunicação, e apenas C-3PO pode ter a resposta para isso!
Edição 10 - Falante, o antigo droid que a Aliança roubou para codificar sua comunicação, se mostrou defeituoso, e agora C-3PO precisa arrumar um modo de consertá-lo! E tem início a Operação Luz Estelar!
Edição 11 - O Esquadrão Luz Estelar está sendo caçado pelo Vontade de Tarkin, e em momentos desesperados, medidas desesperadas são tomadas. Enquanto isso na frota, Lando tenta salvar a vida de Lobot que está mantendo o Falante integro!
Edição 12 - O peso da liderança pesa nos ombros de Leia, e agora chegou a hora dela refletir sobre as perdas recentes de sua vida pessoal, a perda de seu amor: Han Solo!
Edição 13 - Chewbacca recebe uma dica de um velho amigo de que Boba Fett está em Nar Shaddaa, e agora ele junto com Luke Skywalker e os droids R2-D2 e C-3PO parte em uma missão de rastreamento! A Aliança Rebelde entra na Guerra dos Caçadores de Recompensas!
Edição 14 - Leia recebe a notícia de que Han Solo será leiloado em Jekkara, e decide levar Chewbacca, C-3PO e Lando Calrissian na missão de resgate, mas chegar no planeta não será tão fácil quanto Leia imagina!
Edição 15 - Luke Skywalker partiu com Wedge e o esquadrão Luz Estelar para resgatar mais uma divisão Rebelde
Star Wars v3 16 - Luke está a caminho de Jekara para ajudar seus amigos a resgatar Han, mas um Super Star Destroyer está em seu caminho!
Star Wars v3 17 - Luke está sendo perseguido por Darth Vader, enquanto isso, a Millennium Falcon está a deriva após ser acertada com a carga sísmica do Boba Fett!
Star Wars v3 18 - Leia quase pegou Han Solo, e agora sente-se sem esperança. Mas chegou a hora de ficar frente a frente com Qi'ra, o antigo amor de Han Solo!
Edição 19 - Leia e seus amigos não conseguiram resgatar Han Solo, e agora precisam focar na Aliança Rebelde, enquanto isso, Luke precisa trilhar seu caminho Jedi e vai em busca conhecimento!
Edição 20 - Luke conseguiu o holocron de Mestre Yoda, e ele o levará a um encontro com um antigo Jedi em um planeta vivo!
Edição 21 - Shara Bey está no Star Destroyer Vontade de Tarkin passando informações do Império para a Aliança Rebelde, saiba como ela conseguiu sobreviver tanto tempo atrás das linhas inimigas!
Edição 22 - Qi'ra tem presentes para entregar para Leia, presentes que ela deseja desesperadamente. A Aliança Rebelde entre no Reinando Rubro!
Edição 23 - A Aliança Rebelde tem a Comandanda Zahra e a Vontade de Tarkin encurralados, mas será que a Aliança está preparada para a crueldade de Zahra?
Edição 24 - A Vontade de Tarkin finalmente foi abatida, mas a comandanta Zahra ainda não está fora do jogo, e agora ela quer vingança contra Leia Organa!
Edição 25 - Quatro histórias situadas em quatro períodos de tempo diferentes. O treinamento de Anakin, o treinamento de Darth Vader, a busca de vingança de Kylo Ren e a despedida de Snap.
Edição 26 - Após derrotar Zahra, Leia e a Aliança precisam de uma grande vitória para mostrar à galáxia que a Rebelião contra o Império ainda vive!
Edição 27 - Um casal que trabalha na construção da segunda Estrela da Morte são agentes do Amanhecer Rubro, e Qi'ra os deu uma missão revelar esse segredo, agora eles precisarão fazer o necessário para fugir das garras do Império!
Edição 28 - Luke decide ir atrás dos desertores imperiais mesmo sabendo dos perigos que corre em Coruscant!
Edição 29 - Holdo leva Leia e seus amigos para uma merecida folga em um planeta tropical, mas eles acabarão embarcando em uma aventura que apenas Holdo conhece!
Edição 30 - O Motor Trajetória que Holdo conseguiu roubar levou os heróis da Aliança para um misterioso lugar, o Não-Espaço!
Edição 31 - Luke e seus amigos estão presos no Não-Espaço, e lá encontraram o Comboio Kazerat! Mas serão os heróis da aliança capazes de sair deste misterioso lugar?
Edição 32 - Leia e os demais heróis da Aliança estão a bordo da Colônia Kazerat, e agora precisam recuperar o motor Nihil para conseguirem escapar do Não-Espaço!
Edição 33 - Os heróis da Aliança foram recuperar o motor trajetória protegido por uma horda de droids assassinos, e nesta empreitada, Luke perdeu algo muito importante no processo!
Edição 34 - O sabre de Luke foi danificado, e agora ele precisa encontrar um novo cristal Kyber para sua arma!
Edição 35 - Luke conheceu Dr. Cuata, o especialista em Kyber, agora ele precisará conversar com um cristal para conseguir consertar seu sabre!
Edição 36 - A Onda da Força tirou totalmente o foco do Imperador e Vader, e agora todos pensam que o Império está frágil, incluindo a Princesa Leia que planeja um grande ataque ao coração do Império!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

Postar um comentário