Star Wars - Caçadores de Recompensas 01-36


Edição 01 - Valance, Bossk e Boba Fett se uniram no passado em uma missão que acabou totalmente em desastre. E quando a traidora volta a aparecer, os três saem em seu encalço!
Edição 02 - Uma corrida se inicia, os mais mortíferos caçadores de recompensa da galáxia estão atrás de uma caçadora que os traiu anos atrás. E essa corrida colocará caçador contra caçador!
Edição 03 - Valance segue as pistas da localização de sua mentora até o planeta cemitério de Galmerah. Mas Bossk está esperando por ele!
Edição 04 - Valance e T'onga vão atrás de Lash, porém irão descobrir toda a verdade do que aconteceu na missão em Corellia!
Edição 05 - Valance finalmente se encontra com Lash, mas Boba Fett também apareceu para a reunião de antigos colegas de trabalho!
Edição 06 - Valance está fugindo do Clã Inquebrável com sua herdeira, e agora todos os caçadores de recompensas da galáxia estão atrás dele!
Edição 07 - Valance está quase morto, mas ainda assim conseguiu levar Cadeliah até sua antiga amada Yura, que atualmente reside em uma base Rebelde, mas dois mortais caçadores de recompensa estão em seu encalço!
Edição 08 - Valance foi expulso da Guilda dos caçadores de recompensas e agora está sendo caçado pelo clã Inquebrável. Em meio a isso, os Rebeldes cobram um favor o qual ele não pode virar as costas!
Edição 09 - Kondra cobrou um favor de Valance, e agora o ciborgue está indo resgatar uma nave Rebelde de ataque de piratas. Mas mal sabe Valence que Dengar está por trás dessa emboscada!
Edição 10 - Valance está a bordo do cargueiro rebelde, e agora lidará com piratas a sua maneira, mas seu reencontro com Dengar não será nada amistoso!
Edição 11 - Valance e Dengar vão atrás de Han Solo, enquanto isso, Bossk tem uma missão secreta em meio a maior caçada de Malastare!
Edição 12 - Guerra dos Caçadores de Recompensas - Prelúdio!
Edição 13 - Guerra dos Caçadores de Recompensas - Parte 01
Edição 14 - Guerra dos Caçadores de Recompensas - Parte 02
Edição 15 - Guerra dos Caçadores de Recompensas - Parte 03
Edição 16 - Guerra dos Caçadores de Recompensas - Parte 04
Edição 17 - Guerra dos Caçadores de Recompensas - Parte 04
Edição 18 - Valance foi capturado por Darth Vader, e agora está novamente a mercer do Império! Enquanto isso, a equipe de caçadores de T'onga precisa lamber as feridas e seguir em frente!
Edição 19 - Valance está liderando o Esquadrão Negro em missão para matar seu antigo ídolo imperial. Enquanto isso, T'onga decide com equipe o que fazer em busca de Cadeliah!
Edição 20 - T'onga e sua equipe não conseguiram resgatar Valance, e agora precisam ir atrás de 4-LOM, antigo parceiro de Zuckuss na esperança dele encontrar um rastro de Cadeliah, enquanto isso, Vukorah faz seu golpe para comandar o Clã Inquebrável!
Edição 21 - T'onga e sua equipe tem plano, e agora partirão com tudo pra cima de Vukorah e do Clã Inquebrável!
Edição 22 - T'onga e sua equipe conseguiram capturar Vukorah, mas agora vem a parte mais difícil, conseguir sair de Coronet com ela!
Edição 23 - Dengar é um agente do Amanhecer Rubro com uma missão muito especial que poderá selar o destino de todo o submundo! Enquanto isso, T'onga tenta dobrar Vukorah!
Edição 24 - T'onga contratou Dengar para levá-los ao Vermillion, mas mal sabe ela que o caçador tem outros planos. Enquanto isso, Valance continua a servir o Império!
Edição 25 - T'onga é sua equipe invadiram o Vermillion, mas estão frente a frente com os Cavaleiros de Ren!
Edição 26 - T'onga e sua equipe sobreviveram a um encontro com os Cavaleiros de Ren, e apesar de seus companheiros estarem voltando para sua nave, T'onga continua no Vermillion em busca de Cadeliah! Mas o que ela descobrirá poderá não ser de seu agrado!
Edição 27 - T'onga e sua equipe sobreviveram ao Amanhecer Rubro e ainda tiveram uma oferta. Mas a tripulação do Falcão não quer aceitar seus créditos!
Edição 28 - Tasu matou o líder dos Pykes, e agora a equipe de caçadores de recompensas precisam lutar por suas vidas. Enquanto isso, Valance recebe uma missão de Darth Vader!
Edição 29 - T'onga e sua equipe tem a missão de roubar um carregamento imperial, já Valance tem a missão de protegê-lo e eliminar a escória! Amigos frente a frente!
Edição 30 - Valance e T'onga ficaram frente a frente e toda a verdade será revelada! Como Beilert irá aceitar tudo?
Edição 31 - Valance descobriu toda a verdade sobre o ataque imperial ao acampamento Rebelde, e chegou a hora dele enfrentar Darth Vader!
Edição 32 - O Esquadrão Inferno está atrás de Valance! Mas quando a onda da Força causada pelos eventos de Império Oculto atingem a tripulação de T'onga, Zuckuss vira um prisioneiro de sua própria mente!
Edição 33 - Valance está sendo caçado pelo grupo de elite da marinha imperial, o Esquadrão Inferno! E após a nave de T'onga ser danificada pelo esquadrão, ele precisam consertá-la, mas os imperiais estão esperando por eles!
Edição 34 - Esquadrão Inferno tirou T'onga e 4-LOM do jogo, e agora vai atrás de Valance! Enquanto isso, IG-88 lida com o Clã Inquebrável!
Edição 35 - O Esquadrão Inferno conseguiu apagar a mente do Valance, mas T'onga tem um perigoso plano para tentar resgatar a humanidade de seu amigo, mas esse plano envolve a captura de Boba Fett!
Edição 36 - T'onga fez um acordo com Boba Fett em troca do paradeiro da única pessoa que pode dar um jeito na memória de Valance, mas esse acordo é extremamente perigoso!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários