Satânicos 01-18 (Completa)


Edição 01 - Krakoa abriu as portas para receber todos os mutantes! Sejam eles bons ou maus. Porém, as serpentes também tem lugar no Éden, no paraíso. Mas precisam ser guiadas e focadas, e aí que entra a maior serpentes de todas: o Senhor Sinistro!
Edição 02 - Psylocke lidera os Satânicos em uma missão para destruir o antigo laboratório de clones do Senhor Sinistro no Alasca, mas mal sabem eles que a Rainha dos Duendes montou seu covil lá!
Edição 03 - Selvagem ataca Psylocke, e agora a ninja precisará provar que é a alfa da equipe, enquanto isso, a Rainha dos Duendes sequestra o restante dos Satânicos!
Edição 04 - Destrutor está reatando um antigo amor com Madelyne Pryor, enquanto Arco Voltaico tenta devorar Caçador de Escalpo. Resta apenas Psylocke e Selvagem ao resgate!
Edição 05 - X de Espadas Pt. 06
Edição 06 - X de Espadas Pt. 18
Edição 07 - Enquanto Senhor Sinistro precisa lidar com a dor de sua "perda." Os Satânicos tem uma nova missão para poder ressuscitar um dos caídos em Arakko!
Edição 08 - Os Satânicos estão invadindo uma antiga base da Direita para recuperarem a nave de Babá. Mas Cameron Hodge espera por eles. E o que a equipe liderada por Psylock descobrirá na base, pode ameaçar o futuro na nação mutante de Krakoa!
Edição 09 - O Mestre Mental sequestrou Senhor Sinistro, e cabe aos Satânicos resgatá-lo de seja lá qual sejam os seus planos!
Edição 10 - Arcade e Mestre Mental capturaram Senhor Sinistro e os Satânicos. Agora a equipe de desajustados precisa sobreviver ao sonho e pesadelo das ilusões de Mestre Mental!
Edição 11 - Psylocke e os Satânicos estão presos dentro da ilusão do Mestre Mental, mas Caçador de Escalpos ouviu o chamado de Kwannon e vai ao seu encontro.
Edição 12 - Baile de Gala do Clube do Inferno!
Edição 13 - Os segredos que Sinistro guarda dos Satânicos, principalmente aqueles que ocorreram em Ameth vão voltar para assombrar a equipe de desajustados de Krakoa!
Edição 14 - O Sinistro que aparentemente havia sido morto em Ameth está de volta junto com os Lócus Vis, e toda a verdade sobre a ida dos Satânicos ao Extramundo começa a ser revelada!
Edição 15 - Tarn, o Impiedoso tem os Satânicos a sua mercê enquanto o Senhor Sinistro e o Clone Sinistro vão revelar um do seus maiores segredos, o nascimento das QUIMERAS!
Edição 16 - Com ordem de Emma, Empata utilizou Destrutor para destruir o laboratório de Sinistro, e com ele as quimeras e também o único backup da filha de Psylocke. Agora os Satânicos precisa aceitar a sua nova realidade, e Emma lidar com as consequências!
Edição 17 - A Direita explodiu a nave da Babá e roubou seu bebê sorridente. Agora os Satânicos precisaram reagrupar para limpar essa bagunça!
Edição 18 - Fazedor de Órfãos matou dois humanos e precisará passar pela justiça Krakoana junto com os Satânicos!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. Ótimo, estava ansioso por essa edição, ouvi muitos elogios a respeito. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Satânicos de fato é a melhor revista mutante, tem um proposito e o segue sem piedade... Só estou estranhando o dowgrade que fizeram no poder do Sr.Sinistro... O cara é telepata, telecinético, projeta energia das mãos e ainda por cima manipula o próprio corpo a nível molecular o que o torna muito difícil de se realmente ferido e até o presente momento não foi mostrado quase nada dessas capacidades que ele possui... Será mais um segredo Sinistro?!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado pelo novo capitulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário