X-Force v1 01-35

Edição 18 - O clímax da Canção do Carrasco, o derradeiro confronto de Cable e Conflyto na base lunar. Quais serão os desafios que os X-Men precisarão passar para acabar com este mal?
Edição 19 - A Canção do Carrasco acabou! Cable e Conflyto sumiram da face da Terra e agora a X-Force precisa decidir o que fará com seu destino!
Edição 20 - Após a estação orbital do Cable se descoberta, inicia-se uma corrida entre as Industrias Stark, a S.H.I.E.L.D. e a X-Force para ver quem ficará com ela!
Edição 21 - X-Force vs. Máquina de Combate pelo domínio de Graymalkin!
Edição 22 - A X-Force está voltando para casa após seu embate com a S.H.I.E.L.D. no espaço. Mas seu demais companheiros foram capturados por Gedeão!
Edição 23 - A X-Force vai atrás de Gedeão e seus companheiros sequestrados! Enquanto isso, Dominó continua sua busca pela X-Force!
Edição 24 - Apache, Dinamite e Syrin foram resgatados com sucesso, mas os resgates não param! Rusty e Skids precisam ser libertos dos extremistas humanos Amigos da Humanidade!
Edição 25 - Atrações Fatais parte 2
Edição 26 - A vida de Cable está por um fio após seu encontro com Magneto em Graymalkin, e agora tanto ele como os integrantes da X-Force precisam lidar com seus pesares e cicatrizes da forma que podem!
Edição 27 - Cólera está liderando a F.L.M., e quando o grupo terrorista sequestra um alto oficial do governo, a X-Force tem que ir fazer o serviço sujo, mas eles não esperam uma antiga companheira de Novos Mutantes em meio aos terroristas!
Edição 28 - Gyrich foi sequestrado por Cólera, e agora a X-Force entra em um violento confronto contra a F.L.M. que em suas fileiras tem a Dani Moonstar, a Miragem dos Novos Mutantes!
Edição 29 - Quando Shatterstar tira uma folga, Arcade irá atrás dele para levá-lo ao Mundo do Crime!
Edição 30 - Arcade sequestrou Shatterstar e o colocou frente a frente contra um perigoso oponente, ninguém, menos que o eXtremo, vulgo, Adam-X!
Edição 31 - Apache preocupado com o alcoolismo de Syrin, a leva para seu lar na Irlanda a modo dela conseguir exorcizar seus fantasmas passados!
Edição 32 - Roberto e Feral estão desaparecidos, e agora Cable e o resto de sua equipe tem que lidar com o desaparecimento de Míssil e Dinamite! E os Upstarts começar a mirar nos antigos membros dos Novos Mutantes e Satânicos!
Novos Guerreiros v1 045 - O Mestre dos Jogos colocou os Upstarts para caçar os sobreviventes dos Novos Mutantes e Satânicos. Ou seja, a Flama dos Novos Guerreiros é a bola da vez!
Edição 33 - Cable e sua equipe tá frente a frente com Fitzroy, e enquanto isso, os Novos Guerreiros vão atrás de Graydon Creed, o filho de Dentes-de-Sabre!
Novos Guerreiros v1 046 - Novos Guerreiros e X-Force juntos no confronto derradeiro contra o Mestre dos Jogos e os Upstarts!
Edição 34 - Após ouvir uma matéria no jornal, Rictor é obrigado a confrontar seu passado!
Edição 35 - A humanidade quer colocar um fim no problema mutante. E nada melhor que desenvolver ninguém menos que Nimrod!

Edição 67 a 70 - Operação Tolerância Zero 
Edição 71 - Após os eventos de Tolerância Zero, os jovens da X-Force estão por conta própria em viagem pelos E.U.A. e precisam decidir o que fazer agora!


Curta nossa página do Facebook e fique sempre por dentro das novidades e avisos!

Comentários

  1. rapaz, já chegaram na 20, maravilha, muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigos.
    Por favor tentem disponibilizar o restante dessas HQs.
    Eu não to conseguindo baixar as edições anteriores de 01 a 17.
    Fica me redirecionando pra um monte de páginas sem link pra download.
    Me ajudem com isso também por favor.
    Abraços e continuem com o excelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os links posteriores a edição 20 já foram corrigidos. Abraços.

      Excluir
  3. Boa tarde...o Link da Edição 70 da X-Force não está carregando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário