Doutora Aphra v2 01-34


Edição 01 - Aphra está sendo perseguida pelo Império e Rebelião, mas isso não significa que ela precisa ficar parada, pelo contrário, formou uma nova equipe e está em busca de fortuna e glória!
Edição 02 - Aphra e seus novos associados chegam na cidade assombrada de Vaale atrás dos anéis de Vaale. Mas a maldição contida na cidade poderá levá-los a loucura!
Edição 03 - Aphra e Eustacia foram separadas nas catacumbas, e agora cada uma corre para tentar encontrar os Anéis de Vaale antes dos capangas de Tagge.
Edição 04 - Aphra e seus amigos foram traídos por Apenas Sortudo, que agora tem o Anel da Fortuna e pretende entregá-lo para Tagge.
Edição 05 - Aphra e seus amigos foram capturados por Ronen Tagge, mas a audaz arqueóloga tem um plano, não um bom plano, mas um plano!
Edição 06 - Domina Tagge colocou um alto preso na cabeça de Aphra, que agora é caçada por quase todos os caçadores de recompensa da galáxia. Mas as motivações de Domina vão além da simples vingança pelo seu sobrinho!
Edição 07 - Domina deu uma missão para Aphra, roubar e sabotar o lançamento de seu principal concorrente, e para isso, Aphra precisa se reconciliar com sua antiga ex: Sana Starros!
Edição 08 - Aphra e Sana cruzaram o caminho do Clã Inquebrável e agora Vulkorah está atrás delas e também do motor experimental de hiperdrive que pode mudar o curso da galáxia!
Edição 09 - Aphra e Sana estão encurraladas por Vulkorah e o Clã Inquebrável, e as duas precisarão de toda sua habilidade para escapar delas e chegar no centro de convenções De'rruet a tempo!

Edição 10 - Aphra e Sana estão fazendo um serviço para a família Tagge, e para salvar vidas inocentes, precisarão ser heroínas. Enquanto isso, Apenas Sortudo voltou para casa e precisará atender ao convite do Amanhecer Rubro! A Doutora Aphra entra na Guerra dos Caçadores de Recompensas!
Edição 11 - Aphra e Sana estão atrás do primo de Domina Tagge, um traficante de armas. E na busca por ele irão se encontrar com um perigo caçador de recompensas ativo desde as Guerras Clônicas!
Edição 12 - Aphra e Sana estão no leilão do Amanhece Rubro com uma missão: Conseguir o máximo de informação possível para Domina Tagge. Só tem um porém a missão, ela está rodeada de inúmeras pessoas e organizações que querem sua cabeça!
Doutor Aphra v2 13 - Darth Vader chegou ao leilão do Amanhecer Rubro, e com isso, Aphra se desesperou e precisa encontrar uma maneira de sair da nave. Porém, Aphra é a Aphra, e ela não pode perder uma oportunidade de pilhar bens!
Doutora Aphra v2 14 - Aphra e Sana foram presas pelo Amanhecer Rubro, e agora além de escapar do Vermillion, precisam ainda encontrar o colar com as informações do Amanhecer para Domina!
Doutora Aphra 15 - Aphra, Sana e seus aliados resultantes Apenas Sortudo e Ariole, estão encurralados na galeria de arte do Amanhecer Rubro por Lança Mortal. E agora Aphra precisará de toda sua astúcia e sagacidade para escapar de uma terrível sina!
Edição 16 - Aphra roubou um colar com informações vitais para o Amanhecer Rubro para entregar a Domina. E agora ela parte para uma outra perigosa missão!
Edição 17 - Aphra está atrás dos artefatos da Ascensão para Domina, mas essa busca a levará de encontro com uma antiga colega de faculdade e muitos perigos!
Edição 18 - Kho está atrás de artefatos Ascendentes, e para isso não está deixando ninguém para contar a história, mas Aphra precisa encontrar os artefatos primeiro! Parte do Reinado Rubro!
Edição 19 - Kho está cada vez mais perto da Fagulha Eterna, e a única que pode impedir que este antigo mal se espalhe pela galáxia é Aphra e Sana!
Edição 20 - A corrida pela Fagulha Eterna chegou em seu final, quem irá recuperar o artefato Ascendente? Sana e Aphra, ou Kho e a Sava Nos?
Edição 21 - A Fagulha Eterna tomou controle do corpo de Aphra, e e cabe a Sana fazer algo para ajudar sua velha amiga!
Edição 22 - A Fagulha dominou Aphra, e agora a tecnologia Ascendente precisa descobrir todos os segredos de sua hospedeira. Para isso irá reviver todo seu doloroso passado!
Edição 23 - Sana montou uma equipe para resgatar Aphra da Fagulha Etarna, e agora com a equipe formada, não medirá esforços para resgatar sua amiga!
Edição 24 - A Fagulha Eterna tomou posse do corpo de Aphra, que agora está presa dentro da caixa de memória da tecnologia Ascendente. Mas uma ajuda virá de onde ela menos espera!
Edição 25 - Sana e suas amigas vão tentar resgatar Aphra no Vermillion!
Edição 26 - Sana, Magna e suas amigas estão no Vermillion confrontando a Fagulha para tentar libertar Aphra, mas a tecnologia Ascendente é mais forte do que todas podem imaginar!
Edição 27 - Aphra, ou melhor, a Fagulha Eterna, explodiu a nave de Sana junto com suas amigas, e agora todas estão flutuando no espaço. Enquanto isso, Aphra tenta tomar o controle da Fagulha Eterna!
Edição 28 - Ronen e o Amanhecer Rubro atacam o Adquiridor em uma tentativa de golpe, e Sana tem seus próprios planos em meio ao caos!
Edição 29 - Aphra conseguiu retomar o controle de seu corpo, e agora vai em uma busca para compreender a Fagulha. Enquanto isso, suas amigas pretendem usar a Jaula Fermata para se livrar da Fagulha!
Edição 30 - Qi'ra chamou, e a Fagulha Eterna atendeu! A arma Ascendente confrontou Darth Vader e o Imperador nos eventos de Império Oculto, e perdeu! Mas esse não foi o fim da ligação entre Aphra e a Fagulha, e suas amigas se certificarão disso!
Edição 31 - Aphra foi salva, agora ela precisa fazer algo extremamente difícil e perigoso: Pedir perdão para todas aquelas que a ajudaram!
Edição 32 - Aphra sequestrou Luke Skywalker e juntos os dois partirão em uma emocionante aventura em um antigo templo Jedi!
Edição 33 - Luke e Aphra invadiram o Templo Sason, mas se depararam com ninguém menos que as mestras Jedi Aayla Secura e Shaak Ti!
Edição 34 - Luke e Aphra destruíram o Sino do Templo Sason que mantinha preso o misterioso Estranho Estelar. E agora a dupla precisará se virar para não morrer!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

  1. vcs vão traduzir as ed 7# ate a 9# ?

    ResponderExcluir
  2. De acordo com a questão acima: refaço a pergunta de outro modo: existem ou não os #7 a #9?? E já agora, se sim, para quando???? OBRIGADO! AGUARDO RESPOSTA..

    ResponderExcluir
  3. Já está traduzida e em breve ela aparece por aqui!

    ResponderExcluir
  4. traduz o novo volume da Patrulha do Destino que lançou em março, se possível é claro.
    pfvr pfvr

    ResponderExcluir
  5. Aphra é o pior personagem de sw. Ou até da ficção.
    Imita indiana jones, han solo, Sherlock e todo antiheroi e ainda é feminista sapata que sobrevive pela conveniência do roteirista.
    Péssimo.

    ResponderExcluir
  6. boa noite, não consegui baixar, msg: The service is unavailable.

    ResponderExcluir
  7. Essa é serie do esquadrão de elite gay espacial num galáxia muito distante?

    ResponderExcluir

Postar um comentário