Nuclear, o Herói Atômico v2 01-23, Anual 1


Nuclear foi criado por Gerry Conway e Al Milgrom e estreou em sua própria revista dentro do projeto DC Explosion em 1978, porém teve vida curta, apenas cinco edições e, logo depois, foi parar como histórias de back-up em Flash até 1982, quando ganhou sua mais longeva série, com cem edições mais cinco anuais.

O Nuclear original era formado pela união de duas pessoas: o estudante de escola secundária Ronald Raymond e o cientista vencedor do Prêmio Nobel de física Martin Stein. Ambos foram pegos em um acidente nuclear que deu a eles a capacidade de se unirem para formar o "herói atômico" Nuclear. Devido a Stein estar inconsciente durante o acidente, Raymond era quem controlava a forma de Nuclear, com Martin Stein sendo uma "voz de razão" dentro da mente dele.

O volume um, com todas as edições normais, mais as publicadas em Flash, pode ser encontrada aqui.

O volume dois até a 50, com todas as lançadas até agora, pode ser encontrada aqui. A partir da 51 aqui.
 

Última lançada (23) aqui


Penúltima lançada (22) aqui.




Comentários

  1. obrigado por essa edição.sei que o blog tem muitos projetos de hq mais gostaria de saber se vocês tem interesse de fazer as sagas "zero hora" e "ataque das amazonas" .por que a tradução mdhq e espetecular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios, quanto a Ataque das Amazonas já foi feito por um dos nossos parceiros, os Renegados, e é muito recente, não está nos planos, já Zero Hora............. vamos ver mais para frente ;)

      Excluir
  2. Tópico magnifico muito obrigado por mais essa 22

    ResponderExcluir
  3. Excelente trabalho! Vi que faltou o 18, vocês pretendem disponibilizar para completar a coleção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a 18 está lá olha o link https://is.gd/c2pGBJ

      Excluir
  4. Tentei baixar a 22 mas não consegui ! UMA CRÍTICA A DIAGRAMAÇÃO MDHQ ( que é somente construtiva ) : Atenção ao tamanho e o tipo de FONTE que vocês usam... algumas estão muito pequenas e somos todos velhos de meia idade que não enxergam mais... se pudessem aumentar qualquer coisinha já estava bom demai ! De qualquer forma, PARABÈNS pelo trabalho !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário